Os 9 países mais visitados do mundo

França

A França figura entre os destinos mais visitados do mundo há anos. Principalmente pela capital, Paris, que atrai turistas encantados com a beleza, clima romântico e história do país.

Unsplash

México

As praias paradisíacas de Cancún, a grandioside dos sítios arqueológicos de Chichen Itza e a diversidade cultural da cidade do México são algumas das principais atrações do país.

Reprodução/Civitrais

Reino Unido

O Reino Unido é um conjunto de países, composto pela Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte. As terras da rainha consquistam milhares de visitantes todos os anos, que buscam conhecer um pouco sobre as várias atrações que o destino oferece.

Unsplash

Itália

A riqueza dos museus, da arquitetura, além da própria gastronomia italiana, fazem com que a Itália seja o sonho de muitos viajantes. Roma, Veneza, Florença e Milão são algumas das cidades mais visitadas.

Unsplash

Turquia

A Turquia é um destino mítico e milenar, repleta de construções imponentes e monumentais. Destinos como Istambul e a Capadócia, por exemplo, convidam o turista a conhecer templos, cavernas e cenários desérticos.

Unsplash

Estados Unidos

O país dispõe de diversas opções para quem deseja visitá-lo. O agito de Nova York, a cidade que nunca dorme, os parques de Orlando, que prometem divertir a família inteira, ou as praias e a modernidade de Miami.

Unsplash

Espanha

Arte, festas, cultura e boa comida esperam pelo turista que decidir visitar a Espanha. Além disso, o país é um dos destinos mais baratos da Europa, fato que leva milhares de turistas a passear pelo país.

Unsplash

Tailândia

Quem escolher a Tailândia como destino de férias, irá encontrar uma capital movimentada, milhares de templos de tradição budista, diversidade gastronômica e modernidade.

Unsplash

China

A China é um país que une cidades milenares, como Xian e Luoyang, com metrópoles agitadas e modernas como Pequim e Xangai. Outras atrações, vide a Grande Muralha da China, enchem os olhos de viajantes do mundo todo.

Willian Olivieri / Unsplash