Casa Milà
Na cidade de Barcelona, a Casa Milà ou La Pedrera foi construída pelo arquiteto Antoni Gaudí entre 1905 e 1907. A construção não possui linhas retas, mas um formato de ondas e sinuoso.
Na cidade de Barcelona, a Casa Milà ou La Pedrera foi construída pelo arquiteto Antoni Gaudí entre 1905 e 1907. A construção não possui linhas retas, mas um formato de ondas e sinuoso.
Localizado em Sevilha, é uma construção de madeira desenhada pelo arquiteto Jürgen Mayer-Hermann. Em seu interior, possui vestígios arqueológicos romanos e árabes.
Na Ilha espanhola Maiorca, o farol oferece uma vista deslumbrante do oceano. O acesso ao farol é feito por meio de uma estrada de aproximadamente 18 km.
A cidade está situada na região da Costa Blanca, e possui aproximadamente 20 mil habitantes. Altea é um município charmoso e provincial, que convida o turista a descansar em um ambiente acolhedor.
A capital da Espanha é conhecida pela sua influência na arquitetura, além de ser uma cidade rica em atrações históricas, artísticas e gastronômicas.
Antiga capital da Espanha, a cidade medieval é considerada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Extremamente conservada, sua construção data do século 7.
A praça fica em Sevilha e foi construída em 1928 para a Exposição Ibero-Americana de 1929. A atração está localizada no Parque María Luisa, extensa área verde no meio da cidade.
Se trata de um complexo arquitetônico, cultural e de entretenimento na cidade de Valência. Possui oito edifícios que compreendem museus, planetários, cinemas, aquários, óperas e outros.
O prédio medieval é a sede da Presidencia da Generalidade da Catalunha. Ele está no bairro gótico de Barcelona, sendo um dos símbolos mais importantes para os catalães.
Sevilha é a capital da região Andaluzia, que encanta os turistas pelas suas construções históricas e contemporâneas.
A ilha é o lugar ideal para quem gosta de festas e ambientes agitados. É lá que está a maior casa noturna do mundo, a Privilege.