A capital europeia ideal para cada signo

Áries - Reykjavik

Os arianos são cheios de energia, ousados e não conseguem ficar parados. Na hora de viajar, sempre irão escolher um destino que proporcione muitas aventuras. Algo que não falta na capital da Islândia, repleto de vulcões e águas geladas.

Rory Hennessey / Unsplash

Touro - Roma

Quem convive com um taurino sabe que ele ama conforto, boa comida e que tem muito bom gosto. Por isso, a capital europeia que mais se encaixa para este signo é a romântica capital da Itália.

Unsplash

Gêmeos - Amsterdã

Geminianos são curiosos, espirituosos e fazem amizade com facilidade. Além disso, possuem um espírito jovem e amam movimento. A capital da Holanda (ou Países Baixos) é o destino ideal para eles, afinal, é uma cidade em que a liberdade e a juventude andam de mãos dadas.

Unsplash

Câncer - Viena

Pessoas do signo de de Câncer são sensíveis, amorosas e extremamente apegadas aos amigos e à família. Ao viajar, preferem escolher um local que possa agradar a todos os entes queridos. A capital da Áustria, aconchegante e charmosa, cumpre todos os requisitos.

Unsplash

Leão - Londres

O leonino é alegre, extrovertido e costuma ser bastante exigente. A capital da Inglaterra, com sua vida noturna agitada, contando com vários pubs e bares, é o destino ideal para os nascidos sob este signo.

Unsplash

Virgem - Praga

Virginianos são calmos, analíticos e planejadores natos. Estudiosos, gostam de estudar e aprender algo em cada atividade que que realizam. Desse modo, a capital da República Tcheca, elegante e histórica, irá encantá-los.

Unsplash

Libra - Paris

Os nativos do signo de Libra são gentis, românticos e buscam constantemente por equilíbrio e harmonia. A iluminada capital da França, que respira arte e beleza, é o destino perfeito para eles.

Unsplash

Escorpião - Valeta

Os escorpianos são bastante intensos, conquistadores e muito intuitivos. Além disso, gostam de investigar e de conhecer lugares incomuns. A pequena capital de Malta, misteriosa e interessante, é o destino certo para eles.

shutterstock

Sagitário - Dublin

Quem é de Sagitário preza pela liberdade, gosta de uma boa aventura e ama festejar. O bom é que festa é o não falta na capital da Irlanda, conhecida pela grande quantidade de bares e clubes noturnos.

Unsplash

Capricórnio - Berlim

Os nativos de Capricórnio são bem reservados, organizados e preferem economizar a gastar dinheiro. A capital da Alemanha, por seu caráter moderno e tradicional, é perfeito para o signo.

Unsplash

Aquário - Atenas

Os aquarianos são idealistas, inteligentes e excêntricos, além de valorizarem a própria independência. Eles irão amar a capital da Grécia, que abriga ruínas de uma das civilizações mais antigas do mundo.

Pixabay

Peixes - Edimburgo

Pessoas do signo de Peixes são sonhadoras e vivem com a cabeça nas nuvens. Para eles, a capital da Escócia é o destino ideal, já que é um cenário mítico e de contos de fadas.

Unsplash