Malta: o país que conquistou a Rainha Elizabeth

Malta é uma pequena ilha no sul da Europa. O lugar pussui belezas tão encantadoras que conquistou até a Rainha Elizabeth: "minha ilha de lembranças felizes".

Valetta

A capital de Malta possui museus, fortificações, as mais diversas manifestações culturais e belas escadarias - arquitetura típica do país.

Unsplash

Three Cities

As cidades Vittoriosa, Senglea e Cospicua são chamadas assim por estarem interligadas. Elas ficam em frente à Valetta e são recheadas de prédios antigos e ruelas.

Unsplash

Sliema

Em Malta, a areia da praia é substituída por grandes cadeias montanhosas. Os turistas estendem seus pertences nas rochas e aproveitam o dia ensolarado no mar azul.

Unsplash

Cidade Silenciosa

A antiga capital de Malta chama-se Mdina, é cercada por uma grande fortaleza e está situada em um dos pontos mais altos do país. Além disso, a cidade possui aproximadamente 300 habitantes e somente eles podem andar de carro pelas ruas.

Unsplash

Dingli Cliffs

É o lugar ideal para assistir um belo por do sol. Os penhascos estão situados a 250m acima do nível do mar, encantando os turistas com seus rochedos e paisagens.

Unsplash