Tóquio, no Japão
shutterstock
Tóquio, no Japão

O site Big 7 Travel lançou uma lista dos 50 lugares mais “ Instagramáveis ” do mundo em 2021. Apesar da Covid-19 e os bloqueios para entrada em diversos países, o site alerta que a lista serve para sonhar acordado, pensando nos destinos pós-pandemia.

Entre os 50 listados como mais dignos de aparecer no Instagram este ano, a cidade de São Paulo figura no 29º lugar. O Big 7 Travel afirma que São Paulo é uma cidade com muita cultura e perfeita para o turista que quer  fotografar sua “aventura brasileira”. Em destaque aparecem os bares nas coberturas da cidade, os museus, cafés e a famosa Avenida Paulista.

Confira os 10 primeiros lugares:

Chicago
Reprodução
Chicago

10º) Chicago, Estados Unidos
A comida é considerada parte importante da estadia do turista em Chicago. O Big 7 Travel diz: "Além de alguns pontos de referência realmente adequados para fotos, também há muitos restaurantes”

Londres
Reprodução
Londres

9º) Londres, Inglaterra
“Da opulência que emana do Palácio de Buckingham às icônicas casas coloridas de Notting Hill e vistas deslumbrantes do London Eye, não é nenhuma surpresa que Londres realmente esteja na lista", diz o Big 7 Travel sobre o destino.

Sydney
Reprodução
Sydney

8º) Sydney, Austrália
Com muitas belezas naturais e artificiais, Sydney é chamada “uma das cidades mais amadas da Austrália”. O site destaca a beleza natural do porto e das praias escondidas, o Sydney Opera House e o Harbour Bridge.

Havana
Reprodução
Havana

7º) Havana, Cuba
Havana, que é até nome de música, é descrita como "incrivelmente fotogênica" na lista da Big 7 Travel. Eles acrescentam: "Com os edifícios coloniais em ruínas e os carros clássicos em cores doces por todos os lados, o charme vintage é imperdível”.

Você viu?

Dubai
Reprodução
Dubai

6º) Dubai, Emirados Árabes Unidos
O site diz: “Dubai foi feita basicamente para o Instagram - tire disso o que quiser. Se você deseja uma estética ultraluxuosa cheia de glamour e estilo, Dubai será o centro do Insta dos seus sonhos”.

Istambul
Reprodução
Istambul

5º) Istambul, Turquia
Do Grande Bazar aos gatos que vivem na Mesquita Azul, há muito para ver. A lista diz: "Uma mistura incrível de todas as coisas do leste e do oeste no ponto de encontro da Europa e da Ásia, não é de se admirar que Istambul seja ótima para fotos”.

Nova Iorque
Reprodução
Nova Iorque

4º) Cidade de Nova Iorque, Estados Unidos
Certamente nenhuma lista de viagens sobre fotos poderia estar completa sem a Big Apple. O Big 7 Travel diz: “Certifique-se de capturar o charme atemporal do Brooklyn, os barcos a remos românticos do Central Park e depois siga para o topo do Empire State Building. A Cidade de Nova Iorque vai deixar você sem palavras a cada passo”.

Paris
Reprodução
Paris

3º) Paris, França
"Bistrôs charmosos, brasseries agitadas, músicos de esquina, as luzes cintilantes da Torre Eiffel - precisamos dizer mais?", diz o site ao apontar o terceiro lugar.

Filipinas
Reprodução
Filipinas

2º) Filipinas
As maravilhas naturais abundam nas muitas ilhas das Filipinas. O site diz: "Da movimentada capital de Manila, com ruas coloniais coloridas, ao oásis absoluto de Boracay, as oportunidades de fotos para o Instagram são infinitas”.

Tóquio, no Japão
Reprodução
Tóquio, no Japão

1º) Tóquio, Japão
O primeiro lugar fica com a capital do Japão. “Santuários antigos, exposições de arte de outro mundo e uma abundância de outdoors vibrantes iluminados por neon são apenas algumas das coisas que fazem de Tóquio um sucesso no Instagram.

A movimentada capital japonesa também é famosa por seus mercados de compras, perfeitos para capturar a essência da vida em Tóquio”, afirma o Big 7 Travel.

Os demais destinos podem ser conferidos aqui .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!