Acenando para viajantes curiosos e aventureiros, a Regent Seven Seas Cruises, linha de cruzeiros marítimos de luxo, anunciou seu mais longo cruzeiro mundial até o momento.
Com partida de Miami , na Flórida (EUA), em 10 de janeiro de 2026, a viagem a bordo do Seven Seas Mariner vai durar 154 noites (aproximadamente cinco meses), e os bilhetes para ingressar no navio custarão a partir de 266.499 dólares por pessoa (cerca de 1.3 milhão de reais), na luxuosa suíte Master.
Os hóspedes da viagem cruzarão três oceanos e passarão pelas Américas, Pacífico Sul, Austrália e Nova Zelândia, Ásia, África e Europa. Ao todo 77 portos de escala serão visitados em 41 países, nos seis continentes do globo.
O itinerário também vai oferecer acesso a 47 locais do Patrimônio Mundial da Unesco, incluindo a Reserva Natural do Mosteiro de Vallée de Mai de Praslin, em Seychelles ; a Ilha Robben da Cidade do Cabo, na África do Sul ; e a Grande Barreira de Corais de Cairns, na Austrália.
Antes de embarcar no Seven Seas Mariner, os clientes se hospedarão em um hotel de luxo em Miami, além de participarem de um evento de gala exclusivo. As reservas para o cruzeiro se iniciarão em 22 de março de 2023, mas os hóspedes podem fazer o pré-registro a partir de 13 de março ligando para 1.844.4.REGENT ou visitando o site oficial .
Três novas experiências terrestres
O cruzeiro da Regent Seven Seas Cruises ainda vai ofertar três novas experiências terrestres exclusivas para os hóspedes do Seven Seas Mariner.
Em 31 de janeiro de 2026, em Honolulu, no Havaí, os hóspedes poderão conhecer o Battleship Missouri. Em 23 de março de 2026, em Bali, na Indonésia, será a vez de conhecer o monumento Garuda Wisnu Kencana. Já em 1º de junho de 2026, passando por Lisboa, os hóspedes terão a oportunidade de visitar cinco regiões diferentes de Portugal.
Acompanhe o iG Turismo também pelo Instagram e receba dicas de roteiros e curiosidades sobre destinos nacionais e internacionais. Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram.