Turismo em Miami: saiba o que visitar

Quando ir?

A alta temporada da cidade acontece durante o inverno norte-americano, de novembro a março. Nesse período as temperaturas giram em torno de 20ºC.

Unsplash

Outlet Sawgrass Mills

Situado a cerca de 40 minutos de Miami, em Sunrise, abriga sete pavilhões com lojas de grife e departamento, com até 70% de desconto.

Unsplash

Dolphin Mall Miami

É o centro de compras mais próximo das praias e dos principais pontos turísticos de Miami. O local também oferece preços atrativos e várias opções de compra.

Reprodução/Picasa

Lincoln Road

A avenida mais famosa e movimentada da cidade é recheada com bares, lojas, restaurantes e cafés.

Unsplash

Ocean Drive

A avenida está de frente para o mar e é lotada de restaurantes, baladas e lojas, além de encantar pela sua arquitetura inspirada no art déco.

Unsplash

Design District

Se trata de um bairro anteriormente esquecido de Miami, que se tornou um ponto cultural repleto de manifestações artísticas. Também é referência na área da moda, design, arquitetura e gastronomia.

Reprodução

O Design District

O local possui um apelo às artes tão grande que chamou a atenção das maiores marcas do mundo: Prada, Rolex e Louis Vuitton são algumas das grifes que têm lojas ali, todas com arquiteturas criativas e impressionantes.

Reprodução

Vizcaya Museum and Gardens

Antes residência do empresário James Deering, hoje o prédio com arquitetura renascentista é um charmoso museu.

Reprodução

Downtown Miami

O centro comercial e financeiro de Miami oferece uma bela paisagem com altos prédios muito bem conservados, hotéis, museus e parques.

Unsplash