África do Sul: cenários naturais e espetaculares

Kruger National Park

O parque, localizado em Joanesburgo, é um dos mais buscados no mundo para realizar um safári. Com uma área de quase 2 milhões de hectares, abriga 147 espécies de mamíferos, mais de 500 espécies de pássaros, 114 de répteis e 34 de anfíbios.

Unsplash

Cidade do Cabo

A capital da África do Sul é um destino diversificado, com opções de passeios em meio à natureza, nos centros modernos e nos bairros que contam a história do país.

Unsplash

Betty's Bay

A praia, além de oferecer uma paisagem paradisíaca, tem um outro atrativo muito amigável: as colônias de pinguins que vivem ali.

Unsplash

Stellenbosch

É a segunda colônia europeia mais antiga da África do Sul. Conhecida pela forte produção de vinhos, possui um dos maiores vinhedos do país.

Unsplash

Soweto

Maior distrito da África do Sul, é muito importante para a história da África do Sul. Na época do Apartheid, regime que separava os negros dos brancos, foi o principal local de manifestações contra a segragação racial.

Unsplash

Bo-Kaap

Vibrante e colorido, o bairro na Cidade do Cabo é um dos mais interessantes para se visitar. O local se tornou um dos principais pontos turísticos da cidade graças à mistura das diversas culturas presentes na região.

Unsplash

Llandudno

Localizada na Cidade do Cabo, a praia é um destino muito buscado pelos surfistas, já que as fortes ondas favorecem a prática do esporte.

Unsplash

Joanesburgo

É a maior cidade da África do Sul e também a antiga capital do ouro do mundo, ainda no século 19. A cidade, hoje cosmopolita, também abriga o Museu do Apartheid, que mostra como era a vida dos negros no período de segregação racial.

Unsplash