Opera House
A Casa de Ópera de Sydney está localizado na Baía de Sydney, um projeto de Jorn Utzon. Ela levou 14 anos para ser finalizada, sendo inaugurada em 1973. Nela, acontecem eventos culturais.
A Casa de Ópera de Sydney está localizado na Baía de Sydney, um projeto de Jorn Utzon. Ela levou 14 anos para ser finalizada, sendo inaugurada em 1973. Nela, acontecem eventos culturais.
Se trata de uma torre de 309 m de altura, que oferece ao visitante uma vista panorâmica de 360º. O Sydney Tower, além do obsevatório, também possui o restaurante giratório 360 Bar and Dining.
O Hyde Park fica na cidade de Sydney e é considerado o parque mais antigo da Austrália. A área apresenta 16 hectares, com árvores, vegetação e alguns monumentos, como St. Mary's Cathedral.
A praia em Sidney é uma das mais bonitas do país e atrai milhares de turistas que buscam relaxar e aproveitar a beleza do local. Mas também há uma grande procura vinda dos surfistas, as águas cristalinas da Bondi Beach favorecem o esporte.
Diferente de Bondi Beach, as águas de Coogee são mais tranquilas, por isso é ideal para passeios de mergulhos. Além disso, a praia possui uma orla muito bem estruturada, ótima para caminhadas.
Em Sydney, a praia apresenta tem aproximadamente 1,5 km e uma longa faixa de areia. Na porção norte da praia, em Queenscliff, possui ondas fortes, por isso é famosa entre os surfistas.
Se trata de uma grande pedra no meio do deserto, situada na região do Território Norte da Austrália. O local é sagrado para aborígenes Anangu que habitam a região, que dizem que a pedra é o centro do universo.
A cidade é a capital do estado de Quensland, o terceiro mais populoso da Austrália. Na cidade, vale a pena conhecer a ponte Brisbane Story Bridge, uma passeio repleto de adrenalina em que é possível ter uma visão incrível da cidade.
O Coala é uma espécie típica da Austrália e um dos melhores lugares para se ver os bichinhos é o Lone Pine Koala Sanctuary, em Brisbane. No parque o turista encontra cangurus, avestruzes e outros animais australianos.
Segundo a revista inglesa The Economist, Melbourne é uma das melhores cidades para se viver no mundo, levando em conta fatores de qualidade de vida, saúde, educação, lazer, infraestrutura e meio ambiente.
Além das praias, o turista encontrará destinos deslumbrantes atrás da montanhas Hinterland. No local existem cachoeiras, trilhas e paisagens naturais para explorar.