Belo Horizonte é a capital de Minas Gerais e é um dos novos destinos da empresa alemã
Reprodução/Shutterstock
Belo Horizonte é a capital de Minas Gerais e é um dos novos destinos da empresa alemã

A empresa de tecnologia em  transporte rodoviário FlixBus está ampliando suas rotas e está com uma promoção especial na venda de passagens com descontos que podem chegar a até 70%. A startup alemã, que opera no Brasil desde o final de 2021, fez uma parceria com a brasileira Transportes Santa Maria para expandir a atividade entre  São Paulo e Minas Gerais e inicia as rotas com preços promocionais e por tempo limitado a partir de R$ 49,99. 

A nova parceria vai conectar passageiros das  cidades paulistas de São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano e Guarulhos até Betim e Belo Horizonte. Para conseguir ter acesso a esta promoção especial, os primeiros clientes precisam adquirir as passagens no aplicativo ou site da FlixBus.

A compra de passagens com desconto começa em 13 de outubro e vai até o dia 30 deste mês, com valores promocionais disponíveis para vários destinos, entre 31 de outubro de 2022 e 12 de fevereiro de 2023, incluindo alguns fins de semana e feriados.

A startup alemã recebeu no ano passado um aporte de 650 milhões de dólares para implementar a frota no Brasil, em parceria com a Viação Adamantina, e a primeira viagem aconteceu no dia 1º de dezembro . Tal como os veículos que rodam a Europa, os ônibus que circulam pelo Brasil têm wi-fi gratuito a bordo e padrão internacional de segurança, combinado com preços mais acessíveis.

Acompanhe o  iG Turismo também pelo Instagram e receba dicas de roteiros e curiosidades sobre destinos nacionais e internacionais. Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!