Ao todo, o navio Holland America Line visitará os sete continentes
Divulgação/Holland America Line
Ao todo, o navio Holland America Line visitará os sete continentes

A Holland America Lines divulgou que fará uma nova experiência aos seus viajantes: um  cruzeiro que dará a volta ao mundo em 132 dias. A nova viagem é voltada aos que gostam de uma aventura em alto-mar e que desejam conhecer o mundo com a embarcação visitando os sete continentes. A partida do  navio está marcada para acontecer no dia 4 de janeiro de 2026, saindo da cidade de Fort Lauderdale, na Flórida, nos Estados Unidos .

Nomeado de Grand World Voyage, a empresa usará um navio Volendam para a experiência. A embarcação possui capacidade para 1.432 passageiros e, segundo a empresa, o cruzeiro visitará 47 portos em 39 países, com passagens noturnas em destinos como  Rio de Janeiro e Bali , para que seus viajantes aproveitem a vida noturna destas cidades.

O Grand World Voyage vai traçar o trajeto para o sul, seguindo a costa leste da  América do Sul até chegar na Antártica. Neste continente, será possível apenas observar a paisagem sem desembarcar do navio. Após a passagem pelas terras gélidas, o cruzeiro se direcionará para o  Pacífico Sul, fazendo paradas em diversos portos da região, como o da Ilha de Páscoa. Ele, então, passará pela  Austrália e navegará até o Sudeste Asiático .

No Oceano Índico, o navio deve visitar às  Maldivas e ao Sri Lanka, passando depois pelo Canal de Suez, onde seguirá em um passeio pelo Mediterrâneo. O navio então segue para o Norte da  Europa e termina a viagem em uma travessia transatlântica até o seu ponto de partida, na Flórida.

Até o momento, não foram divulgados os valores oficiais da Grand World Voyage 2026, e ainda não há informações sobre as reservas. Entretanto, uma experiência semelhante ocorrerá em 2025, com uma viagem que vai durar 124 dias. A vigem que acontece no próximo ano tem pacotes que começam a partir de US$ 24.999 por cabine (cerca de R$ 124,5 mil).

Conheça o iG Cruzeiros , novo serviço para compra de pacotes de viagens.

Acompanhe o iG Turismo também nas redes sociais: InstagramX (Twitter) e Facebook .


Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!