Juliette estava bem animada para curtir as férias bem longe do Brasil, mas foi impedida por vários problemas ocorridos com a empresa TAP Air Portugal e fez um longo desabafo nas redes sociais neste domingo (1º). A cantora brasileira e vencedora do "Big Brother Brasil 21" falou aos seus mais de 32 milhões de seguidores que a empresa aérea "esperou até o último minuto para informar" que o voo havia sido cancelado .
"O meu voo foi cancelado por problemas no avião por problemas na aeronave, só que isso já tinha acontecido há muito tempo, dificultando a gente para pegar outro voo ou fazer algo", disse em parte do vídeo. "Eu só falei sobre a empresa aérea porque eu comecei a receber inúmeros comentários falando que é importante falar disso porque sempre acontece com alguém. Talvez, ao menos, a empresa pudesse visualizar isso aqui porque é um absurdo e parece que é algo recorrente", explicou.
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Na manhã desta segunda-feira, Juliette estava acompanhada da também ex-BBB e empresária Bianca Andrade e as duas voltaram ao aeroporto de São Paulo para embarcar no novo voo, mas foi informada que a partida estava atrasada
.
"Atrasou de novo, não ajeitaram a nave e, quando eu chegar no meu destino final, eu vou comer a neve, as madeiras e trazer os pinheiros para fazer árvore de Natal no final do ano. Eu não vou dormir e fazer valer cada centavo.
Por fim, o problema com a TAP não foi resolvido e as duas resolveram comprar passagens em uma empresa aérea concorrente para conseguirem chegar ao destino final.
"A gente comprou passagem em outra companhia e pronto", comentou. "Estou decepcionada com a tal da TAP e seguimos a vida felizes para sempre", pontuou Juliette.
O iG Turismo entrou em contato com a assessoria de imprensa da empresa portuguesa no Brasil, que informou ter entrado em contato com Juliette, mas só conseguiu falar com a agente de viagens que comprou a passagem para ela.
"Informamos que o voo TAP 0104 com origem Confins e destino Lisboa foi cancelado dia 01/01/23 por motivos de manutenção técnica. Após o cancelamento, foram oferecidas opções de reacomodações aos passageiros. Os contatos que a TAP tem acesso são aqueles cadastrados no momento da reserva, nesse caso, há apenas o contato da agência de viagens com a qual a passageira comprou o bilhete. Nestas situações de cancelamento, a TAP reembolsa as despesas de hotel, alimentação e transporte dos passageiros, mediante apresentação dos comprovantes. Lamentamos mais uma vez o transtorno causado, mas a preocupação da TAP é sempre com a segurança dos seus passageiros", disse a nota.
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