Julietta narrou os problemas que teve antes de embarcar para sua viagem de férias
Reprodução/Instagram 02.01.2023
Julietta narrou os problemas que teve antes de embarcar para sua viagem de férias

Juliette estava bem animada para curtir as férias bem longe do Brasil, mas foi impedida por vários problemas ocorridos com a empresa TAP Air Portugal e fez um longo desabafo nas redes sociais neste domingo (1º). A cantora brasileira e vencedora do "Big Brother Brasil 21" falou aos seus mais de 32 milhões de seguidores que a empresa aérea "esperou até o último minuto para informar" que o voo havia sido cancelado .

"O meu voo foi cancelado por problemas no avião por problemas na aeronave, só que isso já tinha acontecido há muito tempo, dificultando a gente para pegar outro voo ou fazer algo", disse em parte do vídeo. "Eu só falei sobre a empresa aérea porque eu comecei a receber inúmeros comentários falando que é importante falar disso porque sempre acontece com alguém. Talvez, ao menos, a empresa pudesse visualizar isso aqui porque é um absurdo e parece que é algo recorrente", explicou. 

+ A companhia aérea trocou o horário do voo? Veja o que pode ser feito

Na manhã desta segunda-feira, Juliette estava acompanhada da também ex-BBB e empresária Bianca Andrade e as duas voltaram ao aeroporto de São Paulo para embarcar no novo voo, mas foi informada que a partida estava atrasada .

"Atrasou de novo, não ajeitaram a nave e, quando eu chegar no meu destino final, eu vou comer a neve, as madeiras e trazer os pinheiros para fazer árvore de Natal no final do ano. Eu não vou dormir e fazer valer cada centavo.

Por fim, o problema com a TAP não foi resolvido e as duas resolveram comprar passagens em uma empresa aérea concorrente para conseguirem chegar ao destino final.

"A gente comprou passagem em outra companhia e pronto", comentou. "Estou decepcionada com a tal da TAP e seguimos a vida felizes para sempre", pontuou Juliette.

iG Turismo entrou em contato com a assessoria de imprensa da empresa portuguesa no Brasil, que informou ter entrado em contato com Juliette, mas só conseguiu falar com a agente de viagens que comprou a passagem para ela.

"Informamos que o voo TAP 0104 com origem Confins e destino Lisboa foi cancelado dia 01/01/23 por motivos de manutenção técnica. Após o cancelamento, foram oferecidas opções de reacomodações aos passageiros. Os contatos que a TAP tem acesso são aqueles cadastrados no momento da reserva, nesse caso, há apenas o contato da agência de viagens com a qual a passageira comprou o bilhete. Nestas situações de cancelamento, a TAP reembolsa as despesas de hotel, alimentação e transporte dos passageiros, mediante apresentação dos comprovantes. Lamentamos mais uma vez o transtorno causado, mas a preocupação da TAP é sempre com a segurança dos seus passageiros", disse a nota.

Acompanhe o  iG Turismo também pelo Instagram e receba dicas de roteiros e curiosidades sobre destinos nacionais e internacionais. Siga também o perfil geral do  Portal iG no Telegram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!