Navio ficará atracado no Porto de Doha
Divulgação
Navio ficará atracado no Porto de Doha

Com a Copa do Mundo 2022, realizada no Catar entre 20 de novembro e 18 de dezembro, hotéis flutuantes se tornam opção de  hospedagem durante o evento. Sem hotéis suficientes, o país contará com três navios de cruzeiros como alternativa aos turistas. As diárias custam até 8 mil reais. 

A empresa MSC disponibilizou os tradicionais Opera e Poesia, além do recém-lançado World Europa para hospedagem. Funcionando como hotel flutuante, os navios ficarão atracados no porto de  Doha durante o campeonato mundial.

Somados, os navios terão 4.954 quartos. O maior deles, o World Europa, terá 2.626 cabines, com capacidade para até 6.762 passageiros. O MSC Poesia comportará até 3.013 pessoas em 1.257 habitações. Já MSC Opera, de menor capacidade, totaliza 1.071 cabines, podendo reunir até 2.679 hóspedes.

Esta nova oportunidade de acomodação para os fãs de futebol e visitantes de Doha pode ser reservada, por no mínimo duas noites, pelo website da MSC Cruzeiros ou por uma agência de viagens.

As estruturas dos navios contam com piscinas, jacuzzis com vista para o oceano, spa, salão de beleza, academia, bares, baladas e restaurantes para diferentes paladares da gastronomia mundial.

*Com informações de Casa Vogue Viagem. 

Acompanhe o  iG Turismo também pelo Instagram e receba dicas de roteiros e curiosidades sobre destinos nacionais e internacionais. Siga também o  perfil geral do Portal iG no Telegram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!