O Icon of the Seas conta com espaços para relaxamento, shows e atividades radicais
Diculgação - 25.10.2022
O Icon of the Seas conta com espaços para relaxamento, shows e atividades radicais

A Royal Caribbean International, empresa de cruzeiros, apresentou algumas imagens conceituais do “Icon of the Seas”, uma embarcação que será o maior navio de cruzeiros do mundo e que está prevista para começar a funcionar no final de janeiro de 2024. Mesmo faltando mais de um ano para a viagem inaugural, as passagens começam a ser vendidas a partir desta terça-feira (25).

A primeira construção dessa nova classe de navios Icon apresenta características grandiosas, como: 20 andares, mais de 2 mil cabines, capacidade para mais de 7 mil passageiros, sete piscinas, 40 opções de bar, 6 toboáguas e pesa mais de 250 toneladas. 

Durante a primeira temporada, a embarcação oferecerá viagens de sete dias pelo Caribe, com a Flórida como ponto de partida e parada na Perfect Day at Coco Cay – ilha particular da Royal Caribbean nas Bahamas. Assim como outros navios, este será dividido em “bairros”:

  • Thrill Island: concentra atrações mais radicais, com 6 toboáguas – maior parque aquático já construído em um navio;
    Chills Island: esta é a zona de relaxamento do navio, onde ficam quatro das sete piscinas da embarcação, além do “Swim&Tonic”, primeiro bar molhado da Royal Caribbean;
    AquaDome: durante o dia, funcionará como um observatório, pois possui um teto de vidro com vista panorâmica. Durante a noite, ele se transforma no “AquaTheater”, onde serão feitos shows de acrobacia aquática por meio de uma cachoeira indoor.

Acompanhe o  iG Turismo também pelo Instagram e receba dicas de roteiros e curiosidades sobre destinos nacionais e internacionais. Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!