Qual ponto turístico do mundo mais combina com seu signo?

Veja quais desses lugares famosos ao redor do mundo mais combinam com a personalidade de cada signo do Zodíaco.

Áries - Grand Canyon, Estados Unidos

Pessoas arianas são cheias de vida e guiadas pelo espírito aventureiro. Nada melhor do que explorar esse lado conhecendo os enormes penhascos do Parque Nacional do Grand Canyon. Alguns chegam a 1.600 metros de altura, e tem quem os escale até o topo! Trilhas, caminhadas e passeios de caiaque também são ótimas opções para viver essa aventura.

Reprodução

Touro - Café Tortoni, Argentina

Um dos cafés mais tradicionais de Buenos Aires, o Café Tortoni foi inaugurado em 1858 e foi ocupado pela classe artística, sendo um dos pontos turísticos principais da Argentina. Mais que um ponto para degustar um café, também é o lugar certo para ver apresentações de jazz e tango.

Reprodução

Gêmeos - Las Vegas Strip, Estados Unidos

Pessoas geminianas são animadas, mente aberta e fazem amizades por onde passam. Tem lugar melhor do que a principal avenida de Las Vegas? Repleta de cassinos luxuosos, hotéis instagramáveis e muitas atrações culturais nas ruas, é o ponto turístico ideal para quem quer viver momentos inesquecíveis e voltar para casa cheio de histórias.

Reprodução

Câncer - Torre Eiffel, França

Romantismo e sensibilidade são a chave da personalidade de um bom canceriano. Para combinar com ele, nada melhor do que ir até a Cidade do Amor, como Paris é conhecida, para se encantar com a Torre Eiffel, um dos pontos turísticos mais apaixonantes do mundo.

Reprodução

Leão - Costa Amalfitana, Itália

Considerada uma das regiões mais belas e autênticas da Campânia, no sul italiano, a Costa Amalfitana é exuberante e se destaca por seus penhascos e pela costa acidentada, onde estão praias intimistas e a charmosa vila de pescadores com as casinhas coloridas em tons pastéis.

Reprodução

Virgem - Machu Picchu, Peru

Virginianos são conhecidos por sua eficiência e por serem observadores, que tem tudo a ver com a montanha peruana e as ruínas da antiga civilização inca que atraem pessoas de todo mundo. A jornada é bela do início ao fim, desde as trilhas que passam pela montanha até as impressionantes e exuberantes estruturas que estão ali desde o século 15.

Unsplash

Libra - Pelourinho, Brasil

Pelourinho, em Salvador, possui o mesmo ar encantador, convidativo e de tranquilidade que pessoas librianas. A rua de paralelepípedos e as casas coloridas marcam o centro boêmio da cidade, com diversos bares e apresentações artísticas. Há ainda as estruturas coloniais do Convento de São Francisco e da Catedral Basílica de Salvador.

Reprodução

Escorpião - Pirâmides do Egito, Egito

Pessoas escorpianas têm uma personalidade intensa e muito atraente, tal qual as imponentes Pirâmides do Egito, um dos monumentos históricos mais importantes da civilização. Estima-se que elas existem desde 2.630 a.C. e foram construídas em alvenaria. Algumas podem chegar até 140 metros de altura.

Reprodução

Sagitário - Tian Tan Buddha, Hong Kong

Vistos como justos e com forte senso de liberdade, os sagitarianos devem se identificar (e se impressionar) com o Tian Tan Buddha, conhecido como Grande Budha. Trata-se de uma estátua de bronze de 34 metros de altura em Hong Kong, que simboliza a harmonia entre o homem e a natureza.

Reprodução

Capricórnio - Monte Everest, Nepal

Seja chegando aos pés da montanha ou se aventurando a escalá-la, o Monte Everest é um dos pontos turísticos mais desafiadores e grandiosos do mundo, o que deve atrair o lado determinado e persistente dos capricornianos. O pico dele está a mais de 8 mil metros do nível do mar, sendo a montanha mais alta do mundo.

Reprodução

Aquário - Balangan Beach, Indonésia

Aquarianos não se acomodam e, por isso, estão totalmente dispostos a conhecer os cantinhos que o mundo reserva. Também conhecida como Kuta, a praia Balangan Beach é uma enseada com vista de tirar o fôlego que atrai turistas do mundo todo. A praia é buscada principalmente para quem gosta de surfe, já que as ondas são propícias para a prática do esporte.

Reprodução

Peixes - Senso-ji, Japão

Existente desde 645 d.C., o Senso-ji, conhecido como Templo de Asakusa, é o templo budista mais antigo de Tóquio. Além disso, é um expoente da arquitetura budista do Japão. O local está em sintonia com pessoas piscianas, que são bastante espiritualizadas e são guiadas pela emoção.

Reprodução