Por apenas R$465, quarto oferece vista privilegiada das pirâmides do Egito

Além da bela vista das Pirâmides de Gizé, que pode ser observada até relaxando na jacuzzi, é possível chegar à atração em cinco minutos

Acomodação do Aibnb oferece experiência exclusiva de acomodação com vista para as pirâmides do Egito
Foto: Airbnb
Acomodação do Aibnb oferece experiência exclusiva de acomodação com vista para as pirâmides do Egito


Seja ao fazer o café da manhã ou relaxar em uma jacuzzi, as pirâmides do Egito fazem companhia o tempo inteiro ao turista que se hospeda no Xuru Stays, acomodação disponível pelo Airbnb localizada em Cairo. O studio com vista deslumbrante para as históricas Pirâmides de Gizé, uma das atrações imperdíveis no Egito , pode ser seu pela bagatela de R$465 por noite.


O layout do apartamento torna possível admirar os monumentos de qualquer lugar. Tanto as camas como a jacuzzi foram instaladas com o intuito de acompanhar o turista nos principais momentos de relaxamento. A jacuzzi foi instalada à beira da janela para a experiência ser ainda mais exclusiva.

No banheiro, há uma janela extra de onde se pode observar a Pirâmide de Quéops, a mais velha do conjunto que é considerada como uma das 7 maravilhas do mundo. Imagine só ter essa vista enquanto se escova os dentes ou se toma um banho?

O baixo preço da acomodação não considera a taxa de reserva e pode passar por alterações entre os meses de novembro e fevereiro, considerada a alta temporada do turismo no Egito.


A acomodação está instalada no bairro de Nazlet El-Semman, de onde é possível chegar às pirâmides a pé em apenas cinco minutos. O studio acomoda até quatro pessoas e possui estacionamento e Wi-Fi grátis, ar condicionado, uma cama de casal e um sofá cama. Veja as fotos.