O Walt Disney World, em Orlando, é um dos parques de diversões mais conhecidos no mundo e, entre os parques da empresa, também é o mais popular. Porém, ele não é o único no mundo a ter as atrações da Disney.

Os fãs das animações e filmes podem encontrar atrações da Disney na Califórnia, na França, em Shangai e em Hong Kong. Para quem curte uma rota alternativa, os organizadores anunciaram durante a D23 Expo novos brinquedos e ativações nesses determinados locais.

Confira abaixo as novidades que você não pode perder nos parques da Disney :

Disneyland Paris

homem aranha
Divulgação
Na Disneyland Paris, os turistas poderão ajudar o Homem Aranha numa das novas atrações da Disney na Europa

Fundada em 1992, a Disneyland Paris tem uma área de 22,3 km² e irá abrir um espaço de super-heróis com base em Vingadores, da Marvel. Nas artes apresentadas na D23 o personagem que mais se destaca nesse “campus” é o Homem Aranha.

Por lá os turistas poderão “atirar teias” numa atração do amigo da vizinhança e também conhecer outros heróis como o Homem-Formiga, a Vespa, o Doutor Estranho, os membros dos Guardiões da Galáxia, o Homem de Ferro e os habitantes de Asgard e Wakanda.

A previsão de inauguração do hotel Campus Vingadores é no próximo verão europeu.

Disneyland Califórnia

disneyland califórnia
Divulgação
As novas atrações na Disneyland da Califórnia incluem vingadores e novos itens do Mickey e da Minnie

Os Vingadores também aterrissarão em Anaheim. Por lá os turistas poderão “voar ao lado dos vingadores em uma aventura épica para Wakanda e além”. Essa atração ainda não tem data para estrear.

A Califórnia também ganhará um novo desfile de rua chamado Mickey & Minnie’s Runaway Railway que será lançado com exclusividade em 2022 para integrar a área Mickey’s Toontown.

Recentemente o parque também recebeu uma nova área de Star Wars, a  Star Wars Galaxy’s Edge.

Shanghai Disney Resort

disney shanghai
Divulgação
Em Shanghai, na China, as novas atrações da Disney incluem uma área do filme Zootopia

O complexo de resort da Disney em Shanghai, na China, foi inaugurado em 2016. Com 963 hectares de área conta com hotéis, parques temáticos, estacionamento, centros de transporte e centro de entretenimento.

A novidade por lá será uma área com tema do filme Zootopia – Essa Cidade é o Bicho, vencedor do Oscar de melhor animação em 2017. Os turistas poderão desfrutar de uma experiência imersiva e restaurantes temáticos com vários dos animais do filme.

Disneyland Hong Kong

disney hong kong
Divulgação
Em Hong Kong os turistas ganharão um novo castelo com inspiração em desenhos da Disney

Aberto em 2005 a Disneyland de Hong Kong ganhará um novo castelo, que será conhecido como Castelo dos Sonhos Mágicos. Ele será construído com inspiração em animações clássicas e incluirá a maça da Branca de Neve, a carruagem da Cinderela e a rosa da Bela.

Novos shows diurnos e noturnos, assim como um espaço em que as crianças poderão ter uma “transformação real”, também foram anunciados na D23 como novidades no país asiático.

Leia também: Conheça 6 pontos secretos da Disney para explorar na sua próxima viagem

Hoje quem visita a Disneyland de Hong Kong encontra a Main Street, uma área de faroeste; a Adventureland, uma atração de aventuras na selva; a Fantasyland, com personagens e lugares dos filmes da Disney e a Tomorrowland, um área do parque que mostra uma visão otimista do futuro.

Epcot em Orlando

Propriamente no Walt Disney World as maiores mudanças anunciadas na feira estarão no Epcot. O segundo maior parque temático da Disney em Orlando ganhará quatro novos bairros. Veja o que cada um terá:

  • World Showcase - show noturno com músicas da Disney, carros alegóricos, show de fonte, luzes, pirotecnia, laser e etc.;
  • World Celebration - ampliação em torno da Nave Espacial Terra com novos andares, jardins, árvore dos desejos, fonte interativa e mais;
  • World Nature - área inspirada na animação de Moana em que os turistas terão interação com água, e
  • World Discovery – inspirado no espaço essa atração terá os Guardiões da Galáxia, uma montanha russa temática, além de jogos, atividades e um voo de balão e água.

Leia também: Parques da Disney em Orlando terão ingressos econômicos até dezembro

E aí, qual das novas atrações da Disney ao redor do mundo você mais gostou e está ansioso para conhecer? Deixe seu comentário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!