Além de filmes e parques, a Disney também proporciona sua magia em navios de cruzeiro. Depois do sucesso de quatro transatlânticos, a Disney Cruise Line , companhia de cruzeiros da empresa, terá mais um navio para a temporada 2022.

O novo navio de cruzeiro da Disney terá Rapunzel como tema principal e será lançado em 2022
Divulgação/ Disney
O novo navio de cruzeiro da Disney terá Rapunzel como tema principal e será lançado em 2022


Durante a D23 Expo, maior evento de fãs da Disney e que aconteceu entre os dias 23 e 26 de agosto nos Estados Unidos, o presidente da Disney Parks, Experiences and Products, Bob Chapek, anunciou o novo cruzeiro da Disney , o Disney Wish.

“Não poderia haver um nome melhor para o nosso mais novo e incrível navio, porque realizar sonhos e desejos é parte do DNA da Disney e está no coração de muitas das nossas queridas histórias", disse Chapek.

O novo navio terá a Rapunzel como personagem principal. Segundo a empresa, ela é espirituosa, inteligente, curiosa e aventureira o que traduz o desejo e a vontade de experimentar o mundo atrás dos cruzeiros.

Atrium do navio Disney Wish com temática da Rapunzel
Divulgação/ Disney
Atrium do navio Disney Wish com temática da Rapunzel

A frota do Disney Wish terá, cada navio, 144 mil toneladas e 1.250 cabines. A previsão de entrega é no fim de 2021 para as primeiras viagens terem início do ano de 2022.

Segundo destino das Bahamas da Disney - Lighthouse Point

A Disney anunciou uma nova parada dos cruzeiros nas Bahamas: Lighthouse Point
Divulgação/ Disney
A Disney anunciou uma nova parada dos cruzeiros nas Bahamas: Lighthouse Point

O itinerário da Disney Cruise Line gira em torno dos mares do Caribe e acaba de receber mais um ponto de visitação. Também na D23 Expo, a Disney revelou seu segundo destino na ilha das Bahamas, que fica localizado na ilha de Eleuthera, em um lugar chamado Lighthouse Point.

“Com três novos navios se juntando à nossa frota, achamos que seria uma oportunidade incrível adicionar outro destino exclusivo aos nossos portos de parada. Nós procuramos nas Bahamas e Caribe por uma localização ideal que nos permitisse criar novas experiências, enquanto celebramos a cultura local desta incrível região”, disse Chapek.

Lighthouse Point é tão bonito e repleto de natureza que queremos preservar isso chamando a atenção para a extraordinária qualidade do lugar em si - um local de beleza natural exuberante com uma rica e fascinante tradição cultural”, disse Joe Rohde, responsável pelo design de alguns parques da Disney.

“Estaremos diretamente envolvidos na conservação do local para preservar e proteger o meio ambiente que cria essa beleza, e trabalharemos com artistas de todo tipo para criar um destino único, com as raízes e a cultura das Bahamas imbuído da magia da Disney”, completou Rohde.

A ilha de Lighthouse Point será uma propriedade privada da Disney e será construída com base em diversos cuidados ambientais como práticas sustentáveis de construção, um píer aberto que elimine a necessidade de dragar um canal de navio, programas de monitoramento ambiental e a doação de mais de 190 acres de terras privadas ao governo local, entre outros compromissos.

Leia também: Nassau e Castaway Cay - Veja o que fazer nas paradas dos cruzeiros da Disney

Lighthouse Point deve entrar na rota do cruzeiro da Disney entre os anos de 2022 e 2023.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!