Tamanho do texto

A experiência do quarto temático acontece após uma degustação de vinhos

Os hotéis ao redor do mundo têm adquirido cada vez mais invenções para atrair os visitantes com experiências excêntricas. Um hotel de Portugal está seguindo exatamente essa linha, levando seus hóspedes a experimentarem a sensação de dormir em um quarto no formato de um barril, todo constituído por madeira.

Quarto em forma de barril de vinho
Reprodução/Instagram
Hotel de Portugal leva hóspedes à experiência inusitada de dormir em barris

Leia também: Que tal fazer uma aula de "lemoga"? Hotel da Inglaterra oferece ioga com lêmures

O hotel de Portugal está localizado na Quinta da Pancheca, uma propriedade na região de Douro. A propriedade em questão é especializada na fabricação de vinhos, e o hotel também segue essa temática.

Sendo assim, a primeira parte da experiência no local da hospedagem  é uma degustação de vinhos . Depois que a degustação de vinhos é realizada, os visitantes passam a vivenciar a experiência de dormir no quarto temático.

Leia também: Castelo medieval do século 12 vira hospedagem de luxo com diária a R$ 725

Réplicas gigantes de barris de vinho conquistam atenção dos visitantes

Hotel de portugal
Reprodução/Instagram
Réplicas gigantes de barris de vinho são os quartos de um hotel de Portugal

Cada suíte de 30 metros é uma réplica gigante dos barris usados ​​na propriedade de 280 anos, feita de madeira de pinho e projetada pelos proprietários Paulo Pereira e Maria do Céu Gonçalves.

Leia também: Uma noite no museu! Aplicativo leva turistas para dormir no museu do Louvre

As garrafas da vinícola são armazenadas em uma casa do século XVIII nas proximidades, com direito à produção de vários tipos de vinho, como branco ou o rosé. A experiência no  hotel de Portugal ainda inclui provar amostras de geléia e azeite produzidos no local.