Os hotéis ao redor do mundo têm adquirido cada vez mais invenções para atrair os visitantes com experiências excêntricas. Um hotel de Portugal está seguindo exatamente essa linha, levando seus hóspedes a experimentarem a sensação de dormir em um quarto no formato de um barril, todo constituído por madeira.

Hotel de Portugal leva hóspedes à experiência inusitada de dormir em barris
Reprodução/Instagram
Hotel de Portugal leva hóspedes à experiência inusitada de dormir em barris

Leia também: Que tal fazer uma aula de "lemoga"? Hotel da Inglaterra oferece ioga com lêmures

O hotel de Portugal está localizado na Quinta da Pancheca, uma propriedade na região de Douro. A propriedade em questão é especializada na fabricação de vinhos, e o hotel também segue essa temática.

Sendo assim, a primeira parte da experiência no local da hospedagem  é uma degustação de vinhos . Depois que a degustação de vinhos é realizada, os visitantes passam a vivenciar a experiência de dormir no quarto temático.

Leia também: Castelo medieval do século 12 vira hospedagem de luxo com diária a R$ 725

Réplicas gigantes de barris de vinho conquistam atenção dos visitantes

Réplicas gigantes de barris de vinho são os quartos de um hotel de Portugal
Reprodução/Instagram
Réplicas gigantes de barris de vinho são os quartos de um hotel de Portugal

Cada suíte de 30 metros é uma réplica gigante dos barris usados ​​na propriedade de 280 anos, feita de madeira de pinho e projetada pelos proprietários Paulo Pereira e Maria do Céu Gonçalves.

Leia também: Uma noite no museu! Aplicativo leva turistas para dormir no museu do Louvre

As garrafas da vinícola são armazenadas em uma casa do século XVIII nas proximidades, com direito à produção de vários tipos de vinho, como branco ou o rosé. A experiência no  hotel de Portugal ainda inclui provar amostras de geléia e azeite produzidos no local.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!