Os hóspedes do Armathwaite Hall, hotel de luxo localizado nas proximidades de Keswick, na Inglaterra, se deparam com uma atividade no mínimo excêntrica durante a hospedagem. Trata-se da "lemoga", que é a prática ioga com a participação de lêmures.

Hotel luxuoso da Inglaterra oferece ioga com lêmures como uma de suas atividades
Divulgação
Hotel luxuoso da Inglaterra oferece ioga com lêmures como uma de suas atividades

Leia também: Brasil é um dos melhores lugares do mundo para o turismo de vida selvagem

As aulas de ioga   são feitas com direito a colchões, natureza, sem segredo. Entretanto, o que chama a atenção em meio a essas atividade são os lêmures, que integram a aula com toda a naturalidade.

A proposta dessa atividade fornecida pelo hotel da inglaterra é a aproximação da vida selvagem por meio da meditação. O hotel de luxo fica localizado próximo a um parque ambiental, o Lake District Wildlife Park.

Leia também: Animal de estimação na viagem: veja destinos pet-friendly na América do Sul

Lêmures são perfeitos para acompanhar a ioga, dizem criadores

Lêmures e ioga
Divulgação

Ioga com lêmures

De acordo com o que consta no próprio site do Armathwaite Hall, os criadores garantem que esses animais são perfeitos para acompanhar as aulas, levando em consideração que os lêmures são brincalhões, mansos e extrovertidos. 

"Nossos lêmures de cauda anelada são amigáveis, gentis e animais curiosos que vivem em um grande compartimento construído especificamente para atender às suas necessidades. Seu bem-estar é de extrema importância", declaram os criadores, por meio de um comunicado disponível no site do hotel da Inglaterra .

Leia também: Melhores tours para ver vida selvagem

Além da experiência única, há também um trabalho de conscientização ambiental. "Durante um a sessão de ioga , os criadores têm uma excelente oportunidade de conversar com os visitantes sobre conservação e torná-los conscientes da situação dos lêmures na natureza", aponta o comunicado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!