Tomar um café sentado de frente para a Mona Lisa ou tirar um cochilo ao lado da Vênus de Milo. É esse tipo de experiência que o Airbnb quer trazer aos turistas, por meio de uma hospedagem de uma noite no museu do Louvre, em Paris, no próximo dia 30. A iniciativa é para comemorar o aniversário da pirâmide de vidro do museu, no fim de abril.

Airbnb fornece hospedagem de uma noite no museu do Louvre, em Paris
Divulgação
Airbnb fornece hospedagem de uma noite no museu do Louvre, em Paris

Leia também: Airbnb levará turistas para passar uma noite na Muralha da China

A promoção que está sendo feita pelo aplicativo de hospedagem visa sortear dois viajantes para conhecer o museu do Louvre de luzes apagadas e passar a noite ao lado das famosas obras. Os vencedores da tal promoção são anunciados no próximo dia 12.

Os turistas escolhidos para passar a noite no museu de Paris vão ganhar uma série de visitas exclusivas guiadas por um historiador de arte, durante o dia.

Leia também: Castelo medieval do século 12 vira hospedagem de luxo com diária a R$ 725

Uma noite no museu do Louvre, ao lado de obras como a Mona Lisa

Em promoção do Airbnb, turistas vão passar a noite no museu do Louvre
Divulgação
Em promoção do Airbnb, turistas vão passar a noite no museu do Louvre

Ao anoitecer, no entanto, é que o passeio começa a ficar mais interessante: os sorteados terão um jantar ao lado das obras que compõem o museu, como o próprio quadro da Mona Lisa , e assistirão a um concerto nos suntuosos aposentos de Napoleão III.

Os dois selecionados pela promoçaõ do Airbnb  vão passar a noite em uma cama instalada na pirâmide de vidro do Louvre, que está prestes a comemorar seu aniversário de 30 anos.

Leia também: 9 casas exóticas para você se hospedar na sua próxima viagem

A parceria entre a plataforma de hospedagens e o museu do Louvre não vai se limitar apenas à promoção em questão: segundo o site oficial do aplicativo, de maio até o fim do ano serão divulgadas várias promoções do gênero, trazendo visitas intimistas ao Louvre.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!