Tamanho do texto

Os funcionários da Disney são obrigado a cumprir várias regras, e entre elas está o que podem ou não dizer aos turistas que visitam os parques

Os parques da Disney contam com milhares de funcionários, que sempre estão a serviço dos visitantes. Entretanto, eles devem seguir uma lista de regras. Uma delas é a proibição de uma frase específica, que é comumente utilizada durante conversas cordiais. 

Mickey e Minnie Mouse acenando
shutterstock
Os funcionários dos parques da Disney são obrigados a seguir várias regras, e uma delas é sobre o que não dizer aos turistas

Leia também: Segredo dos parques da Disney: sabe como objetos "indesejáveis" são escondidos?

Os bastidores dos parques da Disney  costumam dar pano para manga, pois os visitantes não fazem ideia de várias coisas que não são trazidas à tona. Por exemplo, os membros da equipe dos parques são proibidos de dizer "Eu não sei" sob qualquer circunstância.

Durante entrevista ao  Travel + Leisure , ex-funcionários dos parques, como o Walt Disney World  da Flórida, declararam que, quando uma pergunta era feita, eles precisavam fazer o melhor possível para sanar a dúvida.

Leia também: Funcionários e ex-funcionários revelam os bastidores dos parques da Disney

Funcionários dos parques da Disney devem ajudar os visitantes

Parque da Disney
shutterstock
Funcionários dos parques da Disney devem esclarecer quaisquer dúvidas dos visitantes

Sendo assim, a orientação que é passada aos funcionários dos parques é que, se não souberem de fato como ajudar, devem procurar outro membro da equipe, até que a dúvida do visitante seja devidamente esclarecida.

Leia também: Vai viajar para a Disney em julho? Veja prós e contras e dicas para se planejar

As regras são voltadas tanto aos que interpretam personagens quanto aos que fazem qualquer tipo de função no Walt Disney World e outros  parques da Disney , sem uso de fantasia.