No fórum online Reddit , um usuário postou uma pergunta pedindo que pessoas que já trabalharam (ou ainda trabalham) nos parques da Disney compartilhassem coisas bizarras que presenciaram nos bastidores, e as respostas foram surpreendentes.

Leia também: Segredo dos parques da Disney: sabe como objetos "indesejáveis" são escondidos?

Os bastidores dos parques da Disney têm mais segredos do que você pode imaginar - e aqui estão alguns deles
Divulgação/Hotel Urbano
Os bastidores dos parques da Disney têm mais segredos do que você pode imaginar - e aqui estão alguns deles

Ao todo, o usuário curioso recebeu milhares de respostas no mínimo intrigantes sobre os bastidores dos  parques da Disney , vindo dos participantes de uma das discussões mais movimentadas do fórum, a r/AskReddit , que reúne mais de 21,7 milhões de usuários.

Desde banheiros improvisados durante uma tempestade até princesas da Disney fumando cigarros e gritando com o namorado no telefone, os usuários do Reddit que participaram desta discussão não desapontaram na hora de revelar o que já presenciaram neste mundo mágico. 

1. Banheiro improvisado na chuva

Um ex-funcionário dos parques da Disney teve de improvisar um banheiro com uma lata de lixo para um garotinho
shutterstock
Um ex-funcionário dos parques da Disney teve de improvisar um banheiro com uma lata de lixo para um garotinho

Para começar, um usuário contou, dentre outras coisas, de uma vez em que estava trabalhando na atração do filme "Indiana Jones" na Disney. Segundo ele, estava chovendo tão forte que todos os visitantes estavam procurando abrigo dentro do "Epic Theater".

Ele fala que uma família o procurou desesperada porque o filho pequeno do casal precisava ir ao banheiro. O problema era que o banheiro mais próximo era do outro lado da rua e todos ficariam ensopados no caminho até lá. Foi aí que o funcionário teve uma ideia inusitada. 

"Eu tive que entregar-lhes uma lata de lixo para o garoto fazer xixi atrás de alguns arbustos", concluiu o participante da discussão.

2. Namoro quente entre personagens nos parques da Disney

Os personagens dos parques da Disney já foram flagrados mais de uma vez aos beijos e abraços nos corredores do local
shutterstock
Os personagens dos parques da Disney já foram flagrados mais de uma vez aos beijos e abraços nos corredores do local

Outro usuário contou a história de um amigo cujo pai trabalhava no parque temático. Quando o garoto ainda era pequeno, ele foi com o pai para os túneis do parque. "Ele não se lembra de muita coisa, além de ter visto o Aladdin e o Peter Pan dando uns amassos. Aparentemente foi um momento de reviravolta na vida dele", concluiu.

O namoro entre personagens parece não ser lá um dos grandes segredos da Disney. Diversos outros usuários relataram suas experiências vendo os mascotes dos parques em momentos um tanto quanto íntimos. 

"Eu trabalhei com um cara que foi funcionário da Disney (não lembro se no World ou na Land). Duas das princesas eram um casal na vida real. Um dia, ele passou por elas se beijando, totalmente vestidas em suas fantasias", relatou.

Leia também: Disney anuncia reformulação do parque temático Epcot; veja os detalhes

3. Festas, festas e mais festas

Segundo vários funcionários e ex-funcionários dos parques da Disney, as festas nos alojamentos eram lendárias
shutterstock
Segundo vários funcionários e ex-funcionários dos parques da Disney, as festas nos alojamentos eram lendárias

Até mesmo festas de dimensão inimaginável rolavam nos bastidores dos parques, como relatou este participante da discussão. "Eu participei do programa de estágio. Se vocês não sabiam, uma boa parte dos funcionários de lá são estudantes universitários que trabalham lá entre meio e um ano", contou.

"E o que acontece quando você junta um monte de universitários de todo o país em uma pequena comunidade? Muito sexo. Muitas festas. A coisa fica louca", relatou em seu comentário.

Ele também revelou outros segredos da Disney : o primerio é que, segundo ele, uma das piscinas dos alojamentos teve de ser concretada, para evitar que os funcionários fizessem sexo nela. "Um dos alojamentos, o Vista Way, foi listado pela revista 'Playboy' como uma das melhores comunidades universitárias para transar", finalizou.

4. Existe uma "polícia secreta" dos parques da Disney

Os parques da Disney têm sua própria
shutterstock
Os parques da Disney têm sua própria "polícia secreta", que não poupa esforços para subjugar os encrenqueiros

Na Disney, porém, nem tudo é festa e alegria, principalmente nos bastidores. De acordo com um usuário, há uma razão para que indivíduos bêbados ou que estejam causando alvoroço sejam tirados de cena tão rapidamente: a "polícia secreta" dos parques.

"Ela pode (e vai) usar a força bruta, bater e subjugar ou prender você, levando-o até os bastidores", alegou. 

Outro participante deu mais detalhes sobre a polícia local, dizendo que eles "se vestem todos de preto, e costumam trabalhar em grupos de seis pessoas". A pena para quem mexe com eles, segundo este usuário, vai da prisão até o banimento dos parques da Disney.

5. Uma boa parte dos funcionários fuma - até as princesas

Os parques da Disney também têm muitos funcionários fumantes - inclusive as princesas que andam por lá
shutterstock
Os parques da Disney também têm muitos funcionários fumantes - inclusive as princesas que andam por lá

Por fim, um usuário contou de uma ocasião na qual, enquanto andava pelos bastidores do parque, deu de cara com a Bela, de "A Bela e a Fera", só de calçola, fumando e gritando com o namorado no celular.

Alguns participantes ficaram curiosos com a cena. Um comentou que "pagaria para ver isso", enquanto outro ficou inconformado que os funcionários fumassem de fantasia.

E, segundo outros ex-funcionários, fumar não é tão incomum por lá. Um deles afirmou que a grande maioria dos trabalhadores dos parques fuma - algo que considerou como "uma das piores coisas" do parque.

Leia também: Castelo da Disney de "A Bela Adormecida" existe e visita custa cerca de R$ 54

Apesar de estas serem apenas algumas das histórias bizarras e segredos que funcionários e ex-funcionários dos parques da Disney já presenciaram ou descobriram, elas já trazem uma noção de como é viver nos bastidores de uma das maiores atrações turísticas do mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!