A Disney anunciou, nesta quinta-feira (21), uma nova etapa no processo de transformação do Epcot, um de seus principais parques temáticos . Dentre as novidades estão um pavilhão de jogos, uma entrada principal repaginada e até mesmo um centro de experiência que promete mostrar o futuro do parque por meio de exibições interativas.

De cara nova: como mostra o conceito, a nova entrada do Epcot deve trazer inovação e preservar o legado do parque
Divulgação
De cara nova: como mostra o conceito, a nova entrada do Epcot deve trazer inovação e preservar o legado do parque

Destas inovações para o Epcot , o pavilhão e a entrada principal serão apresentadas como uma comemoração do 50˚ aniversário do Walt Disney World, junto à atração temática "Guardians of the Galaxy", baseada no filme "Guardiões da Galáxia", enquanto o centro de experiência deve ser inaugurado ainda em 2019.

Mas será preciso ter paciência para descobrir mais novidades sobre a transformação. Começando pelo novo pavilhão, por exemplo, que ainda não teve nem o nome revelado. Tudo o que se sabe é que ele funcionará no lugar do antigo "Wonders of Life" (recentemente renomeado "Festival Center").

Segundo Zach Riddley, diretor executivo do Walt Disney Imagineering (o time responsável por concretizar e desenvolver os projetos dos parques da Disney ), o pavilhão refletirá a imagem inovadora do parque temático ao introduzi-lo em "uma 'cidade' onde você pode explorar, criar e se conectar com alguns de seus personagens favoritos da Disney."

Leia também: Castelo da Disney de "A Bela Adormecida" existe e visita custa cerca de R$ 54

Mais detalhes das novidades do Epcot

O novo pavilhão do Epcot ainda não tem nome, mas promete cativar os visitantes com imersão e interatividade
Divulgação
O novo pavilhão do Epcot ainda não tem nome, mas promete cativar os visitantes com imersão e interatividade

Já no caso da entrada principal, ela ganhará uma nova praça com gramados, decorada com um chafariz. Mas não se preocupe se você gosta do estilo atual dela. Isso porque deverão ser mantidos elementos da estrutura original como homenagem ao legado do parque temático.

É como afirma o presidente do Walt Disney World Resort , George A. Kalogridis: "Os planos que temos vão honrar o [nosso] rico legado de criatividade e inovação com o objetivo de continuar superando as expectativas dos nossos visitantes pelas próximas décadas."

Porém, devido às obras na entrada, atrações como o "Leave a Legacy" irão mudar de lugar, enquanto o caminho entre a "Spaceship Earth" e o "World Showcase Promenade" também passará por transformações.

Leia também: Star Wars e mais! Walt Disney World Resort apresenta novidades para 2019

Por fim, outra das novidades anunciadas deve chegar já este ano, mas ainda não tem uma data de inauguração definitiva. O "Experience Center" ficará no lugar do "Odyssey Plants Pavillion", e trará exibições interativas para mostrar aos visitantes o que eles podem esperar do futuro do Epcot durante e após todo este processo de transformação - uma espiadinha no que aguarda os fãs deste parque.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!