Um dos personagens mais queridos do público, o icônico Mickey Mouse completou 90 anos na última semana. Durante sua festa, em Orlando, Bob Chapek, chairman da Disney Parks, Experiences and Consumer Products, divulgou diversas novidades que estarão presentes nos parques pertencentes ao  Walt Disney World Resort em 2019. 

Durante a celebração dos 90 anos do Mickey, Bob Chapek anunciou as novidades do Walt Disney World Resort em 2019
Reprodução/Instagram/waltdisneyworld
Durante a celebração dos 90 anos do Mickey, Bob Chapek anunciou as novidades do Walt Disney World Resort em 2019

Veja o que o Walt Disney World Resort trará de novo aos visitantes:

  • Atrações de Star Wars

Os fãs da saga já podem comemorar. No evento, Chapek adiantou o nome das duas principais atrações da " Star Wars : Galaxy’s Edge", área que será inaugurada no ano que vem no parque Disney’s Hollywood Studios. 

Na primeira, denominada de "Millennium Falcon: Smugglers Run", os visitantes vão ter a oportunidade de pilotar a famosa nave que aparece nos filmes. Já na segunda, intitulada " Star Wars : Rise of the Resistance", haverá a possibilidade de participar de uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência, incluindo um encontro frente e frente com o vilão Kylo Ren. 

  • Mickey e Minnie

Quem visitar a Disney em maio terá uma atração a mais. No dia 1º, o Disney’s Hollywood Studios completa 30 anos e, para comemorar, o parque estreia o show noturno "Wonderful World of Animation". 

A experiência cinematográfica irá levar os visitantes a uma viagem pelos 90 anos de animação da Disney, com a presença de Mickey , personagem que deu início a tudo.   

Outra novidade prevista para o próximo ano é a inauguração da "Mickey & Minnie’s Runaway Railway", a primeira atração temática dedicada ao casal. Ela contará com uma música-tema exclusiva e uma tecnologia chamada 2 ½-D, em que os visitantes também atuam no desenho, mas sem a necessidade de usar óculos especiais. 

  • Transformação do Epcot

Nos próximos anos, será a vez do Epcot passa por mudanças e trazer novidades aos seus visitantes. No pavilhão da França, localizado no World Showcase, será inaugurada a "Remy’s Ratatouille Adventure", atração inspirada no rato chefe de cozinha do filme "Ratatouille".  Ainda na mesma área, um novo sing-along do filme “A Bela e a Fera” se junta ao atual show "Impressions de France” com apresentações em horários alternados. 

Já em 2020, o novo espetáculo de fogos de artifícios, que vai substituir o "IllumiNations", terá música, cenários flutuantes, painéis de LED personalizadas, pirotecnia e lasers. Antes disso, será apresentada, por tempo limitado, a "Epcot Forever" com efeitos especiais coreografados.

Por fim, outra novidade do Walt Disney World Resort que está chegando é o Disney Skyliner, sistema de teleférico com gôndolas que vai conectar o  Disney's Hollywood Studios e o Epcot a quatro resorts: o Disney's Art of Animation Resort, o Disney's Pop Century Resort, o Disney's Caribbean Beach Resort e o novo Disney's Riviera Resort, previsto para inaugurar na mesma época.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!