A Disney finalmente anunciou a data de inauguração do parque temático de “ Star Wars ”, que será construído tanto no complexo Disneyland, na Califórnia, quanto no de Disney World, em Orlando, ambos nos EUA. No primeiro, turistas poderão conhecer a galáxia tão tão distante em junho de 2019; no segundo, a atração abrirá por volta de agosto do mesmo ano - coincidindo com o início do verão e do outono, respectivamente, no hemisfério norte.

Leia também: Homem visita parques da Disney diariamente desde 2012 e dá as dicas

O parque temático de
Divulgação
O parque temático de "Star Wars" terá uma área de quase 57 mil metros quadrados e será totalmente interativo


O anúncio dos parques da saga épica, que receberão o nome de “ Star Wars : Galaxy’s Edge” (Star Wars: à beira da galáxia, em tradução livre) , foi feito por meio de um vídeo em que é mostrado como deve ficar a aparência do espaço uma vez terminado.

Apesar de pouco ter sido revelado sobre o novo universo, já se sabe que o cenário será o do planeta Batuu, com referência aos filmes mais novos da saga - feitos pela Disney -, e que os parques, de quase 57 mil metros quadrados cada um, serão completamente interativos.

Leia também: "Toy Story Land" será nova área temática do Disney's Hollywood Studios

Nas vias por onde os turistas poderão circular entre um brinquedo e outro ficarão as lojas e ambientes temáticos, cheios de moradores locais do planeta, comerciantes e contrabandistas - os funcionários. E, para uma experiência ainda mais imersiva, dependendo do desempenho nos  brinquedos , os visitantes poderão ser parabenizados ou criticados por personagens da Resistência ou da Primeira Ordem.

Brinquedos

Cada parque, na Califórnia e em Orlando, terá dois brinquedos: um deles permitirá aos turistas pilotarem a famosa Millennium Falcon, aeronave de Han Solo; o outro, mais intenso, acontecerá dentro de um Star Destroyer, nave da Primeira Ordem.

Leia também: Saib como ganhar tempo nas filas da Disney

Já existem outras atrações de “ Star Wars ” em parques da Disney. Em Hollywood Studios - onde também ficará a área temática “Galaxy’s Edge” -, há as atrações “The Adventures Continue”, uma simulação em que você resgata um rebelde ao lado de C3PO e R2D2; o “Launch Bay”, uma espécie de museu em que os turistas podem ver de perto peças originais dos filmes e participar de um “meet and greet” com personagens da saga; além de vários espetáculos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!