Poucas pessoas gostam tanto da Disney quanto o estadunidense Jeff Reitz. Aos 44 anos, o veterano de guerra visita os parques  em Orlando todos os dias desde 2012 e publica as fotos dos passeios para milhares de seguidores no Instagram e no Facebook. Atualmente, ele já conta com mais de dois mil dias de visitas.

Leia também: 3 motivos para comprar agora sua passagem para Orlando 

Jeff já visitou os parques da Disney mais de duas mil vezes
Reprodução/Instagram/disney366_
Jeff já visitou os parques da Disney mais de duas mil vezes

De acordo com o “Huffpost”, tudo começou quando Jeff ganhou de um amigo um passe anual para visitar os parques da Disney. Como ele estava desempregado, essa era uma forma de ele sair de casa e se divertir. Mas a atividade virou coisa séria e agora ele faz questão de ir todos os dias, sozinho ou na companhia da namorada e de amigos.

Além de ser divertido, ir aos parques diariamente também trouxe benefícios para a saúde de Jeff. Por caminhar bastante todos os dias no passeio, ele perdeu 18 quilos nos últimos seis meses.

Leia também: O que fazer em Orlando além dos parques temáticos

Dicas de como aproveitar

Sem nenhuma surpresa, ele virou especialista nos parques e também usa as redes sociais para dar dicas de como aproveitar melhor as atrações. Para Jeff, a melhor época para visitar os parques vai do final de janeiro ao início de março, pois nesses meses os locais recebem menos pessoas do que em outros períodos do ano. De acordo com ele, setembro também é um bom mês para visitas. 

Jeff, no momento, está empregado e por causa disso, só consegue chegar aos parques por volta das 17h. Mas ele afirma que se não fosse por isso, ele chegaria antes da abertura dos portões, momento em que os funcionários do parque esperam os visitantes na entrada. Como o parque abre às 8h da manhã, ele recomenda chegar às 7h30 e visitar algumas das lojas na Main Street . Ele também afirma que a composição do grupo deve determinar o horário da visita: crianças pequenas podem querer entrar no parque a tarde para ter energia até a noite.

Leia também: Vai para Orlando com as crianças? Veja como se programar e arrumar as malas

Mas para Jeff, a dica principal é se divertir nos parques da Disney. “Se você não estiver se divertindo, não importa quantos passeios você faça ou quantos personagens você veja”, ele afirma. “Tire um tempo para conversar com um membro do elenco. Eles têm muita informação para compartilhar e são a verdadeira fonte de magia nos parques”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!