Orlando, nos Estados Unidos, já é um destino clássico para quem busca diversão. Por lá, os turistas encontram diversos parques temáticos de tirar o fôlego. Dentre as inúmeras opções, um dos mais populares é o Disney's Hollywood Studios , e a novidade é que terá uma área dedicada ao filme Toy Story.

Leia também: Homem visita parques da Disney diariamente desde 2012 e dá dicas

toy story, parque, disney
Reprodução/Disney Parks
toy story, parque, disney


As obras estão a todo vapor, já que a Toy Story Land tem previsão de ser inaugurada no dia 30 de junho deste ano. O parque receberá novas atrações, um restaurante, lojas, e os visitantes terão a oportunidade de tirar fotos com os personagens principais do filme. Já imaginou você ao lado do Woody, Buzz Lightyear e Jessie?

Leia também: Hopi Hari é diversão o ano inteiro! Embarque nas principais atrações do parque

As novas atrações temáticas serão voltadas para a família, ou seja, todos podem se divertir, desde crianças pequenas a idosos. A montanha-russa Slinky Dog Dash, por exemplo, tem como inspiração o cachorro de molas Slinky e será uma atração um pouco mais radical, mas mesmo assim é indicada para todas as idades. Já a Alien Swirling Saucers será uma espécie de "xícara maluca", na qual você irá rodopiar junto com os Aliens do filme.

Alterações em áreas do parque

Vale lembrar que já há uma atração no parque com o tema do filme, ela permanecerá na área, mas vai sofrer algumas alterações, como o local de entrada. Para isso, reformas estão sendo feitas e, por conta disso, a área dedicada ao Fast Pass – o sistema “fura-fila” que é oferecido aos visitantes dos parques Disney – ficará fechada entre abril e maio.

A montanha-russa Slinky Dog Dash é inspirada no cachorro de molas Slinky e promete ser a atração mais radical
Reprodução/Disney Parks
A montanha-russa Slinky Dog Dash é inspirada no cachorro de molas Slinky e promete ser a atração mais radical


Com essas novas atrações, a procura pelo parque tende a aumentar. Por isso, uma dica da "Rumo a Orlando" é buscar hospedagens em um dos resorts do Complexo Disney, assim você ganha o benefício de agendamento do Fast Pass antecipado, em que você pode marcar sua entrada sem fila com 60 dias de antecedência.

Leia também: Como planejar uma viagem para Orlando

A ideia de ter uma área dedicada ao Toy Story é repaginar o Hollywood Studios para que ele volte a ser um dos parques mais visitados do Walt Disney World . E vêm mais novidades por aí: será inaugurada em 2019, no mesmo parque, outra área temática, a Star Wars Galaxy's Edge, toda dedicada a esse outro grande sucesso do cinema.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!