Os comissários de bordo precisam lidar com muitas situações incomuns e desajeitadas em seu trabalho. Afinal, estar em local com vários desconhecidos, a quilômetros de altura, não é uma tarefa fácil. Diante disso, um fato curioso ganhou repercussão na web após uma aeromoça reagir de maneira engraçada à reclamação de um passageiro.

De acordo com o “Mirror”, um homem, que não foi identificado, estava sentado em um assento do avião que não estava alinhado com a janela. Ao ver que uma aeromoça passava pelo corredor oferecendo bebidas, o rapaz aproveitou a situação e exigiu um novo lugar imediatamente.

Desenho feito pela aeromoça viralizou no Twitter

Após passageiro exigir assento com janela, aeromoça fez brincadeira e desenhou uma à mão; confira a repercussão
Reprodução/Twitter/kooo_TmS_suke
Após passageiro exigir assento com janela, aeromoça fez brincadeira e desenhou uma à mão; confira a repercussão

Após a exigência, feita de uma maneira grosseira, segundo o jornal, a comissária de bordo até tentou, mas não conseguiu acomodá-lo em outra área. Para “resolver o problema”, a mulher se afastou e voltou com um desenho feito à mão, em uma folha de papel sulfite, de uma janela com vista para o mar e com algumas nuvens. Em seguida, colou ao lado do passageiro .

A situação viralizou nas redes sociais após uma viajante japonesa que estava no voo compartilhar o desenho feito pela tripulante em sua conta no Twitter. A publicação recebeu mais de 15 mil curtidas e quase oito mil compartilhamentos.

Com a situação, muitas pessoas aproveitaram para elogiar a atitude da funcionária. “Isso é realmente inteligente”, disse um. “Grande pensamento da atendente”, chegou a declarar outro. “Quanta sorte ele tem de ser dotado de um cenário tão único", brincou um terceiro usuário.

O que sentar na janela diz sobre sua personalidade?

Pessoas que escolhem sentar na janela ficam mais irritadas com facilidade, como foi o caso do rapaz com a aeromoça
shutterstock
Pessoas que escolhem sentar na janela ficam mais irritadas com facilidade, como foi o caso do rapaz com a aeromoça

Sabemos que o assento da janela costuma ser bem confortável – e ainda possibilita observar a vista durante o trajeto. Com isso, profissionais britânicos analisaram e explicam que a  personalidade do viajante fica evidente com essa escolha.

Segundo explica a psicóloga Becky Spelman ao "The Telegraph", os passageiros que preferem sentar nesse local gostam de ter o controle e são facilmente irritáveis, como é o caso do rapaz que pediu a mudança de assento à aeromoça . “Além disso, são mais egoístas e gostam de incomodar”, complementa o psicólogo comportamental Jo Hemmings.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!