Tamanho do texto

Segundo a Disney, a companhia não tolera nenhum tipo de violência e, por isso, a mulher não poderá mais visitar os parques do complexo

Quem vê Ellen McMillion nas redes sociais logo nota que trata-se de uma fã e tanta da Disney. São incontáveis fotos dela ao lado de personagens, nos brinquedos e nas atrações dos parques do complexo. Mas agora ela está banida de todos os parques da Flórida. 

fã da disney arrow-options
Reprodução/Facebook/Ellen McMillion
Ellen McMillon ao lado do Mickey e da Minnie em uma das inúmeras fotos na Disney postada em seu Facebook

Leia também: 5 curiosidades da área temática de "Star Wars" no Walt Disney World

Segundo informações do NY Post , a mulher, de 53 anos, teve um ataque de fúria no estacionamento do  Disney ’s Hollywood Studios na semana passada, acabou presa e, por isso, está proibida de visitar os parques. 

De acordo com autoridades locais, a senhora pediu um cigarro a um taxista, que disse não ter o item por não ser fumante. Isso foi o bastante para que Ellen perdesse o controle e tentasse bater no rapaz. 

Leia também: Disney além de Orlando: confira as novas atrações dos parques pelo mundo

Autoridades chegaram e notaram que a mulher estava bêbada. Ela ainda seguia xingando e se negando a cooperar de qualquer maneira até que alguém lhe desse um cigarro. Ainda segundo o jornal, quando pediram os documentos dela, ela continuou xingando e jogou a bolsa no chão. 

Tudo isso resultou na prisão da mulher. E enquanto estava sendo detida, Ellen ainda continou tentando agredir as autoridades com chutes. 

Leia também: Parque da Disney na Califórnia transforma atração em loja e irrita fãs

Diante desse episódio, também de acordo com o jornal, as autoridades da Disney decidiram banir a mulher de todos os parques da Flórida por defender "tolerância zero para violência". Eles não comentaram, entretanto, a prisão da mulher, dizendo apenas que isso era um assunto de Justiça.