Os fãs da saga Star Wars tiveram uma semana agitada. Depois de a Disney anunciar a construção de um  hotel em formato de espaçonave com atrações do filme no parque de Orlando, e a liberação de um novo trailer do 9º longa da franquia, chegou o mais novo parque temático de Guerra nas Estrelas.

parque star wars
Divulgação
Depois de estrear na Califórnia, a land Star Wars Galaxy's Edge chega a Orlando com curiosidades para os fãs da franquia

Nesta quinta-feira (29) foi inaugurado no Disney's Hollywood Studios o espaço ‘ Star Wars : Galaxy’s Edge’, uma área de 56 mil m² toda dedicada aos filmes da família Skywalker. A mesma atração tinha sido inaugurada no mês de maio na Disneyland da Califórnia.

Com praticamente os mesmos atrativos da unidade de Anaheim , como o simulador da Millenium Falcon, a construção dos sabres de luz, droides de estimação e comidas que aparecem nos filmes, o Galaxy’s Edge em Orlando tem algumas curiosidades muito interessantes e que vão surpreender os visitantes.

Confira abaixo as principais curiosidades da maior land com tema único da história dos parques da Disney .

  • Duas entradas - Quem for visitar o Galaxy’s Edge terá duas opções de entrada: uma pela Toy Story Land e a outra pela Grand Avenue;
  • Itens exclusivos – Ao todo serão vendidos no parque mais de 700 itens exclusivos de Star Wars para quem visitar a land temática;
  • Construção de droides e sabres – Na área de construção de seu próprio sabre de luz, o turista terá a opção de mais de 120 mil combinações possíveis para tornar o seu objeto único nas galáxias. Para a montagem dos droides astromecânicos as combinações chegam a 280 mil.
  • Millennium Falcon – Quem visitar a nave de Han Solo e Chewbacca poderá se sentir num filme de verdade. A entrada será pela câmara de compressão de estibordo, mesmo lugar em que a dupla de contrabandistas apareceu em “Star Wars: O Despertar da Força”.
  • Comidas variadas – A Galaxy’s Edge tem cinco locais entre restaurantes, bares e afins para oferecer alimentos e bebidas aos visitantes. O cardápio é variado e possui mais de 50 opções diferentes.

A maior diferença entre a unidade da Califórnia e a unidade de Orlando é o porto de Black Spire Outpost, no planeta Batuu. O local é cheio de música, fragrância da culinária exótica e pontos turísticos inéditos. 

Assista abaixo a um vídeo aéreo que mostra um pouco da land de Star Wars no Walt Disney World Resort :

Leia também: Parques da Disney terão ingresso econômico até dezembro de 2019

O que achou da área de Star Wars no parque da Disney? Levaria seus filhos (ou você mesmo) para visitar? Deixe seu comentário abaixo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!