Quando se está em um voo, o único objetivo dos passageiros é chegar ao destino sem enfrentar nenhum problema. Em um trajeto mais longo, as pessoas podem encontrar métodos diferentes para passar o tempo. Enquanto algumas preferem ler, dormir ou assistir um filme, outras já ficam mais relaxadas e fazem de tudo para ter conforto.

Leia também: Casal alemão pede dinheiro aos fãs para viajar à África: "Trabalhar não é opção"

Imagem de uma mulher com os pés descalços e com curativos adesivos à mostra foi compartilhada e criticada no Instagram
Reprodução/Instagram
Imagem de uma mulher com os pés descalços e com curativos adesivos à mostra foi compartilhada e criticada no Instagram

Uma passageira em particular, que não teve a identidade revelada, provavelmente deixou os outros passageiros em choque com sua conduta para ficar o mais confortável possível durante o voo . Isso porque a mulher pareceu não se importar com quem estava ao seu redor e colocou os pés para cima, deixando seus curativos adesivos à mostra.

Leia também: Turista pula da sacada, tenta culpar hotel e acaba tendo de pagar R$ 162 mil

A imagem foi publicada no Instagram da página Passenger Shaming , que conta com mais de 890 mil seguidores e compartilha imagens de situações inusitadas que ocorrem dentro de um avião. A foto recebeu mais de seis mil curtidas e, nos comentários, muitos usuários compartilharam suas opiniões.

Leia também: Comissária de bordo fala o que você pode fazer para ter um voo muito melhor

“Os comissários de voo deveriam ter tido algo para ela”, diz um. “Isso é horrível e também perigoso para os outros que vão colocar as mãos no assento”, ressalta outro. “Não sei dizer quantos germes ou bactérias ela está compartilhando”, aponta mais um. “É exatamente por isso que eu trato cada centímetro do avião como se fosse ser contaminado por algo”, expõe outro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!