A Housi terá um quarto especial com temática de pizza
Pizza Hut / Housi / Divulgação
A Housi terá um quarto especial com temática de pizza

A Housi criou, em parceria com a Pizza Hut, um quarto especial em que os clientes terão a oportunidade de se acomodar em um apartamento todo decorado com o universo das pizzas e poderão saborear o prato enquanto estiverem ali hospedados. A empresa, que oferece um serviço de moradia flexível digital, explica que a proposta do Quarto Hut é promover uma experiência imersiva aos consumidores e estará disponível para locação a partir do dia 5 de agosto.

“Apostamos na conexão do novo momento da Pizza Hut com o público mais jovem, que cada vez mais adere a um estilo de vida livre. A empresa oferece um modelo de moradia flexível, 100% digital, por isso é o parceiro ideal para o nosso projeto. Planejamos momentos inesquecíveis para quem quiser viver essa experiência”, conta Bruna Fausto, diretora de marketing da Pizza Hut Brasil na IMC.

O quarto estará localizado no Edifício Housi Bela Cintra, na região centro-sul de São Paulo, e a novidade explora toda a personalidade da rede de pizzarias que nasceu nos Estados Unidos em um ambiente único e descolado. A idealização e condução do projeto é da FSB Comunicação e inicialmente o espaço será aberto a influenciadores digitais e imprensa. 

“Após quarto gamer, a Housi comemora Mês da Pizza com o Quarto Hut, em uma experiência divertida para usuários apaixonados por Pizza Hut e inovação tecnológica. O objetivo é surpreender e celebrar!”, afirma Roberta Faria CMO da Housi.

O Quarto Hut tem um espaço de 26 m² bem distribuídos, com sala, quarto, banheiro e cozinha. A decoração traz a identidade visual da marca Pizza Hut em ambientes instagramáveis e descolados, equilibrando o uso dos elementos, priorizando o conforto, e ainda conta com um PlayStation 5 que torna a experiência ainda mais divertida.

Destinado a duas pessoas, assim que aberto ao público o espaço custará R$ 379 por noite e as reservas podem ser feitas pelo site da Housi. Os hóspedes terão direito a um cupom de desconto por dia (não cumulativo), válido para até quatro dias de hospedagem. Ou seja, se a pessoa ficar por quatro ou mais diárias terá direito aos quatro cupons, podendo usar um por dia. Os pedidos contêm entrega exclusiva para o quarto e poderão ser feitos pelo site pizzahut.com.br ou pelo aplicativo Pizza Hut, entre 18h e 22h.

A sugestão da marca é pedir a nova My Box (combo personalizado ao gosto do cliente, contendo: uma Pizza Individual nos sabores Pepperoni, Queijo, Marguerita ou Frango & Requeijão + Acompanhamento + Bebida) ou um combo de Pizza Hut Pan Grande, nos sabores tradicionais (12 pedaços) + 1 Pizza Hut Individual de Brigadeiro (4 pedaços).

Lembrando que a experiência acontece exclusivamente durante a hospedagem no Quarto Hut, que inclui dois combos por dia, limitando os pedidos a, no máximo, quatro diárias por hospedagem. A logística dos pedidos e das entregas será alinhada diretamente com cada hóspede.

O quarto ficará disponível ao público de 5 de agosto a 29 de setembro e as reservas têm de ser feitas antecipadamente no site da Housi . O prédio é petfriendly e conta com área para animais, coworking, lounge social, lavanderia, mini market e bar.

Os hóspedes ainda receberão um kit com produtos da Pizza Hut
Pizza Hut / Housi / Divulgação
Os hóspedes ainda receberão um kit com produtos da Pizza Hut

Acompanhe o  iG Turismo também pelo Instagram e receba dicas de roteiros e curiosidades sobre destinos nacionais e internacionais. Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!