Azul e Purina se uniram para pets terem snacks em voos nacionais
Reprodução/Freepik
Azul e Purina se uniram para pets terem snacks em voos nacionais

Para os tutores que gostam de viajar com seus animais de estimação , os pets agora receberão tratamento peronalizado nos voos nacionais da companhia aérea Azul, que passa a oferecer petiscos gratuitos aos animais.

O serviço passou a ser adotado nesta terça-feira (29). No primeiro momento, os petiscos só serão servidos em voos partindo do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), com destino aos aeroportos de Recife (PE), Belém (PA), Cuiabá (MT), Belo Horizonte (MG) e Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

A ação nasce de uma parceria da Purina, marca de alimentos para cães e gatos, com a companhia aérea brasileira Azul. O serviço de bordo para os animais é gratuito, cobrada apenas a tarifa de transporte dos pets na cabine de passageiros e os petiscos só serão servidos para os animais que viajam na cabine com os seus tutores.

Os preços para  viajar com os pets nos voos domésticos na Azul custam R$ 250, US$ 50, 50 euros e 7.300 pesos argentinos. Inicialmente, os alimentos só serão dados aos animais ao final do voo. Serão oferecidos os petiscos Dog Chow para cães e Friskies Party Mix para os gatos.

Quem quiser levar o animal a bordo, deve seguir algumas regras que a companhia aérea determina. As regras podem ser conferidas no site oficial da companhia , mas cada cliente tem o direito de levar apenas 1 pet durante o voo. A bordo, são permitidos até 3 animais domésticos (cães e gatos) por voo nos destinos nacionais. 

Acompanhe o  iG Turismo também pelo Instagram e receba dicas de roteiros e curiosidades sobre destinos nacionais e internacionais. Siga também o  perfil geral do Portal iG no Telegram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!