A cidade brasileira ideal para cada signo

Áries - Rio de Janeiro

Arianos são impulsivos, agitados e corajosos. Por isso, o Rio de Janeiro, uma cidade que tem diversos estímulos e atrações, é o destino ideal para os arianos.

Davi Costa / Unsplash

Touro - Campos do Jordão

Os taurinos amam conforto, boa comida e são extremamente românticos, já que são regidos por Vênus, a deusa do amor. O que torna Campos do Jordão, interior de São Paulo, ideal para o signo. A cidade tem o clima agradável da serra e é muito charmosa.

Antonino Visalli / Unsplash

Gêmeos - São Paulo

Pessoas do signo de gêmeos são curiosas, inteligentes e criativas. Desse modo, São Paulo é a melhor opção para eles. A maior cidade do Brasil tem uma gama de atrações culturais como museus e galerias.

Joao Tzanno / Unsplash

Câncer - Búzios

Armação dos Búzios, ou apenas Búzios, como é conhecida, é um município no Rio de Janeiro. Com 34 mil habitantes, oferece uma estadia tranquila, perfeita para viajar com a família. Algo que enche os olhos do canceriano, que preza por passar os momentos de descanço ao lado de quem mais ama.

jantroyka / Getty Images/iStockphoto

Leão - Florianópolis

Leoninos são vaidosos e comunicativos, e sempre querem ter a melhor experiência possível. Para eles, a capital de Santa Catarina é o destino perfeito, já que a cidade tem praias e hotéis luxuosos.

Analia Ferrario / Unsplash

Virgem - Gramado

Virginianos são os mais perfeccionistas e organizados do zodíaco, então para eles uma viagem muito bem planejada não tem como dar errado. Gramado, na Serra Gaúcha, apresenta diversas atrações que irão agradar o virginiano.

Eder Oliveira / Unsplash

Libra - Paraty

Librianos têm bom gosto, gostam de cuidar da saúde e amam estar próximos de amigos e familiares. A pequena cidade de Paraty é ideal para eles, já que possibilita uma viagem tranquila e prazerosa.

Reprodução

Escorpião - Manaus

Escorpianos são intensos, apaixonados e amam conhecer novos assuntos. No momento de vajar, sempre optam por destinos que podem explorar e descobrir culturas diferentes. Manaus, que possui diversas atrações diferentes, é a ideal.

Rivail Junior / Unsplash

Sagitário - Bonito

Bonito, no Mato Grosso do Sul, é um dos principais destinos de ecoturismo no Brasil. É impossível não se aventurar durante uma estadia na cidade, o que agrada muito os sagitarianos.

Reprodução

Capricórnio - Trancoso

Pragmáticos e analíticos, os capricornianos buscam lugares em que seja possível gastar o menos possível. Nesse caso Trancoso, na Bahia, se encaixa perfeitamente nas expectativas deste signo, já que é um destino com opções baratas.

Reprodução

Aquário - Salvador

Aquarianos são inovadores, criativos e gostam de pensar fora da caixa. Além disso, são as pessoas que sempre estão prontas para uma atividade, seja ela qual for. A capital baiana atende aos desejos desse signo, oferencendo atrações para todos os gostos.

Felipe Dias / Unsplash

Peixes - Foz do Iguaçu

Sensíveis e carinhosos, pscinianos também possuem uma forte relação com a fé misticismo. Apaixonados pela natureza, irão se encantar por Foz do Iguaçu, cidade que faz fronteira com a Argentina.

Reprodução