Hopi Hari estreia atração de Carnaval
Divulgação/Aderson Torres
Hopi Hari estreia atração de Carnaval

Este ano não acontecerão as famosas festas de Carnaval por todo o Brasil, mas ainda há um lugar onde toda a família pode ter um gostinho da folia. O Hopi Hari criou uma atração especial para o Carnaval chamada "Aquarela do Brasil". Será um show itinerante ao ar livre que retrata as diferentes tradições carnavalescas do país.

A nova atração do Hopi hari estreia nesta quinta-feira (11). Os shows acontecerão quatro vezes por dia de quinta a domingo, até o dia 7 de março. Os horários das sessões são: 15h30, 16h30, 17h30, e 18h30.

No show "Aquarela do Brasil", é história é que figuras famosas do Carnaval viajaram para poder relaxar um pouco e encontraram no Hopi Hari a oportunidade de se reconectar com o calor do público. "O nosso objetivo é envolver os visitantes em uma experiência interativa. Além de se divertir, as pessoas poderão adquirir conhecimento sobre essas culturas centenárias a partir de suas figuras típicas, por exemplo, bonecos de Olinda, os bois Garantido e Caprichoso, canções e danças populares", explica Rogério Barbatti, o diretor artístico do Parque. 

"Com as comemorações de Carnaval canceladas em muitos lugares, tivemos a ideia de juntar várias tradições dessa festividade que acontece pelo País em um só lugar, em uma só história", o diretor continua. Por conta da Covid-19, o Hopi Hari segue com medidas de segurança, operando com capacidade de público reduzida e com a obrigatoriedade do uso de máscara por parte dos visitantes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!