A vista do Pão de Açúcar é um dos cartões-postais mais famosos do Rio de Janeiro. E se você sempre sonhou em passar um tempo a sós com ela, o novo Bondinho do Pão de Açúcar transformado em quarto de hotel pelo Booking.com pode ser a oportunidade que esperava.

Leia também: Já pensou em se hospedar num castelo de areia? Agora é possível

A diária para ficar no bondinho do Pão de Açúcar transformado em quarto de hotel será de 200 reais
Divulgação/Booking.com
A diária para ficar no bondinho do Pão de Açúcar transformado em quarto de hotel será de 200 reais

Por apenas duas noites, nos dias 12 e 13 de novembro, o Bondinho funcionará como  quarto de hotel para quem conseguir fazer as reservas de R$ 200,00 a tempo. Os anúncios para cada dia serão  abertos ao público no site da empresa nos dias 29 e 30 de outubro, respectivamente, às 11h da manhã no horário de Brasília.

Além de poder usar o Bondinho do Pão de Açúcar para descansar, os hóspedes que conseguirem as vagas ganharão um tour guiado pelo complexo do cartão-postal e um jantar no Clássico Beach Club, um restaurante sofisticado no topo do monte com vista para toda a Cidade Maravilhosa .

Leia também: Hospedagens temáticas: 8 opções de hotéis inspirados em HQs e animações

Comentando sobre a iniciativa, Nelson Benavides, gerente regional da Booking.com no Brasil, afirmou que a missão da companhia é fazer com que vivenciar o mundo fique ao alcance de todos.

"Essa iniciativa é só mais um exemplo das diversas experiências de viagem inesquecíveis que os viajantes podem aproveitar nos mais de seis milhões de anúncios disponíveis na Booking.com", disse.

Leia também: Empresa cria hospedagem com decorações de unicórnio para data comemorativa; veja

E se você não quer perder a oportunidade de conseguir uma das duas diárias nesse quarto de hotel , é melhor ficar de olho na data de reserva e nos anúncios da empresa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!