Os unicórnios estão entre as figuras mais icônicas da cultura popular. Só no Instagram, a hashtag "unicorn" aparece em mais de 11 milhões de postagens. E para celebrar o Dia do Unicórnio, em 9 de abril, a  empresa de reservas online Booking.com criou uma hospedagem temática repleta de  decorações de unicórnio na Itália.

As decorações de unicórnio dominam este apartamento da roupa de cama até as mobílias e o café da manhã
Divulgação
As decorações de unicórnio dominam este apartamento da roupa de cama até as mobílias e o café da manhã

A Unicorn House , localizada no centro de Milão, estará aberta durante a Semana do Design, a qual ocorre na cidade entre os dias 8 e 14 de abril. E os fãs desta criatura mítica devem ficar impressionados com as decorações de unicórnio utilizadas pela empresa. Elas estão na fachada, nos quadros, nos móveis, nos adesivos e até na roupa de cama do apartamento - nenhum canto da residência ficou de fora neste projeto.

Mas este hotel temático não é apenas uma exposição. A Booking.com dará a chance de três pessoas se hospedarem na Unicorn House , com direito a acompanhantes para curtir a viagem.

Falando sobre o projeto, o Gerente Regional da empresa na Itália, Alberto Yates, expressou o entusiasmo da companhia pela hospedagem . "Estamos muito animados para receber os hóspedes na Unicorn House, onde eles terão uma experiência mágica e encantadora", afirmou Alberto.

Leia também: Tipos de hospedagem em SP: de apartamento com piscina suspensa a hostel amigável

Além das decorações de unicórnio: o que você pode fazer na Unicorn House

Além das decorações de unicórnio, os hóspedes receberão brindes temáticos e terão uma aula de confeitaria
Divulgação
Além das decorações de unicórnio, os hóspedes receberão brindes temáticos e terão uma aula de confeitaria

Caso esteja se perguntando quais são as regalias às quais os hóspedes terão direito, elas vão de cesta de brindes temáticos até uma aula de decoração de bolos ministrada pela confeiteira Eleonora di Simione, proprietária e cake designer da famosa confeitaria italiana Nana&Nana Cakes, e até o café da manhã seguirá a temática da hospedagem.

E se você se interessou pelo hotel temático, é preciso correr para não perder a oportunidade. Às 6h da manhã (horário de Brasília) dos dias 23 e 28 de março e 1˚ de abril, uma diária ficará disponível para reserva em 10, 11 e 12 de abril, respectivamente no site da Booking.com.

Leia também: Fotos de viagem! As 10 hospedagens que mais chamam atenção no Instagram

As reservas irão para os primeiros que chegarem na fila, então fique ligado para não perder esta oportunidade singular de ficar numa casa repleta de decorações de unicórnio numa das maiores e mais glamurosas cidades da Itália.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!