Tamanho do texto

Com quarto completo para dois hóspedes, o castelo foi construído em Coney Island, Nova York (EUA) e funcionará entre os dias 23 e 24 de agosto

Cada vez mais os turistas do mundo todo procuram hospedagens “fora do comum” para fazer as suas viagens terem um significado a mais e uma experiência única.

Leia também: 6 castelos para você se hospedar no Brasil e no mundo

castelo de areia arrow-options
divulgação/ booking.com
O castelo de areia construído em Coney Island, Nova York, comemora o Dia Mundial do Castelo de Areia

A Booking.com é líder em conceder esse tipo de experiência aos seus clientes e, dessa vez, oferece a estadia em um castelo de areia na praia de Coney Island, em Nova York, EUA, para quem quer sair do convencional.

O pequeno castelo tem 2,4 metros de altura e 5,4 metros de largura. Foi construído com mais de 100 toneladas de areia e possui um quarto completo e capacidade para dois hóspedes. O banheiro fica fora do castelo para ele não “derreter”.

A hospedagem é resistente. O castelo de areia de Coney Island foi construído por Matt Long, especialista em construir estruturas de areia, então não vai ruir. O local é uma comemoração ao Dia Mundial do Castelo de Areia, comemorado na última segunda-feira (19).

Apesar de surpreendente, o castelo receberá hóspedes apenas por uma noite, entre os dias 23 e 24 de agosto. Quem estiver interessado na experiência precisa se cadastrar no site da Booking.com  nesta quinta-feira (22).

Leia também: Inove na hospedagem - 8 casas móveis para alugar no Airbnb

O pacote de hospedagem no castelo de areia ainda inclui jantar no Coney Island Boardwalk, passes V.I.P. para o Luna Park e aula de yoga ao nascer do sol. O valor dessa aventura não foi divulgado. Você aceitaria o desafio?