A atração Tassie’s Underwater Twist foi inaugurada no dia 15 de março
Reprodução
A atração Tassie’s Underwater Twist foi inaugurada no dia 15 de março

Na última sexta-feira (15), o Aquatica Orlando inaugurou a atração Tassie’s Underwater Twist, um toboágua imersivo que traz uma experiência digital. O parque é localizado em Orlando , nos Estados Unidos .

O brinquedo promete "transportar" os turistas até Shark Bay, na Austrália , fazendo a imersão em uma viagem subaquática digital, em que será possível ver a "vida marinha" com a projeção de arraias, baleias, cardumes coloridos, plantas marinhas, tartarugas e tubarões.

Brad Gilmour, presidente da Aquatica Orlando, afirmou que a empresa "está orgulhosa em celebrar a inauguração" do brinquedo, e promete que o novo toboágua é "uma atração imersiva com adrenalina, cheia de voltas e reviravoltas”.

"Estamos felizes em oferecer aos nossos visitantes essa experiência única que apenas o Aquatica poderia criar. Os participantes irão se divertir enquanto criam memórias inesquecíveis com a família e amigos”, disse ele. 

A atração possui 39 metros de altura e conta com uma trilha sonora empolgante. As projeções são feitas pela WhiteWater West Industries, com vídeos sincronizados, o que intensifica a sensação de realidade aumentada no mundo subaquático. 

Para a atração, os visitantes devem entrar em boias duplas, que possibilitam a experiência compartilhada com um amigo ou familiar. A ideia é utilizar a atração também como forma de conscientização, com falas sobre a importância da grama marinha a partir de componentes visuais, além de incentivo aos visitantes à pesquisa sobre o equilíbrio ambiental.

O Aquatica Orlando foi votado pelos leitores da USA Today como o melhor parque aquático ao ar livre dos EUA. Ele conta com paisagens inspiradas nos Mares do Sul, com dezenas de toboáguas coloridos. Ao todo, o Aquatica Orlando conta com 7.800 m² de praias de areia branca, além de rios de correnteza e diversos toboáguas. 


Conheça o iG Cruzeiros , novo serviço para compra de pacotes de viagens.

Acompanhe o iG Turismo também nas redes sociais: InstagramX (Twitter) e Facebook .


Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!