O Temptation Caribbean Cruise tem área exclusiva topless e outra para sexo entre casais
Divulgação
O Temptation Caribbean Cruise tem área exclusiva topless e outra para sexo entre casais

Navegar pelo oceano azul já é uma experiência inesquecível, mas se o turista decide colocar um pouco mais de “pimenta” nessa viagem, tudo pode se tornar ainda mais intenso. O Temptation Caribbean Cruise é  um cruzeiro voltado exclusivamente para o público adulto, em que somente pessoas maiores de 21 anos podem entrar, onde quase tudo é permitido, inclusive topless, sexo em público em áreas determinadas e festas de trocas de casais.

A terceira edição do evento acontece no navio Celebrity Summit, que será realizado entre os dias 11 e 16 de fevereiro, quando a embarcação navegará pelas águas do Caribe Ocidental , partindo da cosmopolita Miami, na Flórida, nos Estados Unidos , fazendo escala em portos paradisíacos como George Town nas Ilhas Cayman, antes de encerrar a festa na Flórida, rumo a Key West.

Silvina Mondolo, gerente de vendas de cruzeiros da Original Group, explica que serão cinco noites e seis dias, em que durante dois dias o navio ficará circulando em alto-mar enquanto os turistas curtem festas 24 horas por dia .

“Normalmente, a maior parte do cruzeiro é composta por casais, sendo apenas 15%, aproximadamente, de passageiros solteiros. Temos atividades para ambos os grupos, como Meet n Greets todos os dias em partes diferentes do navio (atividades para quebrar o gelo entre os passageiros)”, conta em entrevista exclusiva ao iG Turismo .

Além disso, ela avisa que o navio não tem festas de swing tradicionais, quando os casais trocam de parceiros na hora do sexo , mas destaca que há uma área específica para casais que querem divertir com outros.

“Não há atividades específicas para swingers, no entanto, temos a Playroom (Sala de Jogos), uma área designada para casais que desejam trocar ou desfrutar de momentos íntimos com o parceiro em ambiente de grupo .”

Outra área que deve ser muito disputada no navio é a da piscina, que ficou bem cheia nas outras edições, onde mulheres podem se sentir à vontade para fazer topless. Silvina garante que nunca teve reclamações por conta de assédio sexual e afirma que, caso haja, o passageiro será convidado a se retirar.

“Temos uma equipe altamente treinada para monitorar as áreas. Temos turnos de funcionários o tempo todo e não é permitido, por exemplo, tirar fotos nas áreas de topless e roupa opcional para proteger a privacidade de mulheres e casais que praticam nudismo ”, detalha.

O foco da viagem é para casais e solteiros heterossexuais, mas Silvina diz que também é aberto para pessoas LGBTQIA+ . Nos cruzeiros anteriores, segundo ela, entre 5 a 10% dos clientes eram da comunidade. As regras são para todos os clientes, independentemente de sua preferência sexual.

O navio também oferecerá workshops estimulantes ao longo da viagem, alguns especialmente para casais, outros para solteiros. “Temos várias opções de oficinas relacionadas à temática, como por exemplo técnicas de prazer em casais, aulas de massagem sensual e BDSM ”, destaca.

A embarcação tem capacidade para 2,2 mil pessoas e as regras precisam serem seguidas à risca. Um pacote para viajar nesse cruzeiro é a partir de US$ 2.250 dólares (R$ 11,7 mil*) + impostos e taxas portuárias para uma pessoa ou duas por cabine. Este valor não está incluído o voo entre o Brasil e os Estados Unidos e o passageiro precisa estar com o visto norte-americano em dia .

Veja algumas regras do cruzeiro:

 - Áreas opcionais de topless: todas as piscinas, decks e eventos designados. Além disso, o Temptation Grand Hotspot, exclusivo para casais, é o único espaço a bordo onde a nudez total é permitida;

- Os hóspedes precisam usar trajes apropriados em todos os restaurantes e outras áreas designadas que não estejam claramente marcadas como topless opcional;

- A Red Room (Sala Vermelha) é uma área exclusiva apenas para casais e é o único local onde o sexo em público é permitido;

- Não é permitido tirar fotos ou fazer vídeos em todas as áreas de topless/roupas opcionais, bem como durante as noites temáticas estipuladas;

- A tripulação do navio tem o direito de recusar servir bebidas alcoólicas a qualquer passageiro que não consuma álcool de forma responsável;

- Após a meia-noite os níveis de ruído precisam ser reduzidos ao mínimo nos corredores do navio;

- Não é permitido o uso de drogas. Nenhuma droga ilegal ou outras substâncias ilegais são permitidas a bordo, a qualquer momento. A violação das leis antidrogas pode incluir, mas não está limitada a, remoção do navio e envolvimento das autoridades apropriadas.

*Conversão realizada no dia 10 de janeiro de 2023.

Acompanhe o  iG Turismo também pelo Instagram e receba dicas de roteiros e curiosidades sobre destinos nacionais e internacionais. Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!