O turista vai visitar todos os 12 parques da Disney que estão espalhados pelo mundo
Divulgação/Walt Disney World
O turista vai visitar todos os 12 parques da Disney que estão espalhados pelo mundo

A Disney criou um pacote exclusivo para os amantes mais fiéis de seus parques e montou uma verdadeira excursão pelos 12 parques da franquia espalhados pelo mundo pelo valor de US$ 110 mil por pessoa, o equivalente a R$ 556 mil, em um jato particular Boeing 757. O roteiro ganhou o nome de "Disney Parks Around The World -- A Private Jet Adventure" e levará 75 fãs a visitas VIP aos resorts da Disney na Califórnia, Tóquio, Xangai, Hong Kong, Paris e Flórida durante 24 dias.

Além disso, o passeio prevê uma  "passadinha" em algumas das maravilhas do mundo ao longo do caminho , como as Pirâmides de Gizé, a Torre Eiffel e o Taj Mahal, e incluirão passeios exclusivos pelo Lucasfilm Campus e Walt Disney Studios. Os viajantes serão acompanhados por três guias, um chef de cozinha e um médico, além de ter a maioria das refeições garantidas, entradas VIPs Disney, Imagineers, especialistas culturais e convidados surpresa.

A grande aventura acontece entre os dias 9 de julho a 1º de agosto de 2023, com reservas a partir da próxima semana. Como o número de vagas é pequeno, aqueles já visitaram os parques terão prioridade na fila e a Disney não garante o transporte ida e volta de Orlando, nos Estados Unidos, onde começa a excursão. 

A Disney vai disponibilizar acomodações para todos os viajantes nos resorts Disney's Grand Californian Hotel & Spa, Summit Skywalker Ranch, Tokyo Disneyland Hotel, Shanghai Disneyland Hotel, Hong Kong Disneyland Hotel, The Oberoi Amarvilas em Agra, Marriott Mena House no Cairo, Disney's Hotel New York – The Art of Marvel e Disney's Grand Florida Resort & Spa.

A empresa estabeleceu uma idade mínima de 12 anos para as famílias, mas recomenda que os excursionistas tenham 14 anos ou mais, e frisa que não há descontos para crianças.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!