Orlando: além dos parques da Disney, cidade oferece dezenas de atrações

Lake Eola Park

É um parque com entrada gratuita em Orlando, com natureza abundante, pedalinhos e cisnes. Uma atração diária no local é o espetáculo de luzes na fonte Linton E. Allen Memorial, além do Walt Disney Amphitheater, que realiza eventos culturais.

Unsplash

Madame Tussauds

Madame Tussauds é um museu com estátuas de cera em tamanho real de pessoas famosas, com filiais espalhadas pelo mundo todo. Em Orlando, a atração está localizada no ICON Orlando 360.

Reprodução/Mouse Steps

Amway Center

O local é ideal para os fãs de basquete. Situado em Downtown Orlando, se trata da arena oficial do time de basquete da cidade, o Orlando Magic. Além das partidas que acontecem ali, o lugar também sedia espetáculos e shows durante o ano.

Unsplash

Ripley’s Believe It Or Not

Ripley’s Believe It Or Not é uma franquia de museus norte-americana, que realiza exposições peculiares na cidade. Observando do lado de fora, o visitante terá a impressão de que está diante de uma casa torta. Os itens exibidos no local são feitos de materiais não convencionais, como um quadro da Beyoncé feito de balas comestíveis.

Reprodução/Hoteis

Universal Studios

Universal Studios fica dentro do complexo da Universal Studios, reunindo diversos brinquedos inspirados nos filmes e cultura pop. Um dos principais destaques é o Islands of Adventure, onde está o castelo de Hogwarts da saga Harry Potter.

Unsplash

ICON Park

O ICON Park é um complexo de entretenimento em Orlando, contando com diversas atrações. O museu Madame Tussauds, a central de jogos Arcade City, o aquário Sea Life e a roda-gigante Orlando Eye.

Icon Park

Harry P. Leu Gardens

Harry P. Leu Gardens é um conjunto de jardins repleto de áreas temáticas como Annual Garden, o Arid Garden, e a Garden House. É um ótimo lugar para quem deseja fugir por algumas horas do agito e das multidões dos parques de diversões.

Unsplash

Celebration

Celebration é uma cidade projetada, idealizada por Walt Disney. Ao longo do local o visitante irá se deparar com várias casinhas charmosas, muito parecidas com os cenários das animações e uma organização própria.

Reprodução/CarpeMundi

Kennedy Space Center

O Kennedy Space Center é um pedaço do complexo da NASA, onde os visitantes têm livre acesso a cápsulas espaciais, espaços que contam a história dos foguetes e museus interativos, além de várias réplicas de foguetes.

Unsplash

Walt Disney World

De longe a atração mais conhecida e visitada de Orlando. O Walt Disney World foi fundado em 1965 por Walt Disney, atraindo turistas do mundo inteiro, apaixonados pelos personagens e pelas histórias. Compreende quatro parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom.

Unsplash