Conheça 7 parques da Disney ao redor do mundo

As atrações de Orlando são as mais populares, mas é possível visitar a casa do Mickey em várias regiões do globo

Um dos destinos de férias mais visitados do mundo, o Walt Disney World recebe, anualmente, cerca de 52 milhões de pessoas. As outras versões pelo globo são igualmente populares.

Disneyland Anaheim, Califórnia - EUA

Inaugurado em 1955, foi construído e idealizado pelo próprio Walt Disney. Como foi o único parque que foi supervisionado de perto pelo pai do Mickey, carrega um carinho especial pelos fãs.

Brian Mcgowan / Unsplash

Walt Disney World, Orlando - EUA

O parque em Orlando foi inaugurado em 1971, sendo o resort de entretenimento que mais recebe visitantes no planeta. É dividido em quatro áreas principais: o Magic Kingdom, o Animal Kingdom, o Disney's Hollywood Studios e o Epcot.

Jorge Martinez / Unsplash

Disneyland Paris - França

É a atração mais popular de Paris, atrás apenas da Torre Eiffel. Logo ao entrar no parque de diversões, o turista será embalado por uma serenata dos personagens clássicos da Disney: nada surpreendente para a cidade do amor.

Bastien Nvs / Unsplash

Tokyo Disneyland e Disney Sea - Japão

É o terceiro parque mais visitado do mundo, criado em 2001 com a temática de viagens pelo oceano. Tokyo Disneyland contempla sete portos que representam diferentes regiões do globo.

Colton Jones / Unsplash

Disneylândia de Hong Kong - China

Por mais que seja um dos menores parques da Disney, ele é extremamente visitado devido às várias opções de atrações para o público. Entre os principais brinquedos, estão o Toy Story Land, o Grizzly Gulch e o Mystic Point.

Alan W / Unsplash

Shanghai Disney Resort - China

Com aproximadamente 116 hectares, o parque foi inaugurado em 2016. Ele abriga o castelo temático mais alto, além de várias figuras da cultura chinesa entre as atrações. Nos Jardins da Imaginação, por exemplo, existe um mural com os símbolos do zodíaco chinês.

Capricorn Song / Unsplash

Aulani - A Disney Resort & Spa - Havaí

O resort foi pensado pelos engenheiros da Disney em parceria com artesãos e cidadãos locais, tudo para manter a cultura e tradição da cultura havaiana. Gastar alguns dias no local é sinônimo de hospitalidade e tranquilidade.

Reprodução