As atrações de Orlando são as mais populares, mas é possível visitar a casa do Mickey em várias regiões do globo
Inaugurado em 1955, foi construído e idealizado pelo próprio Walt Disney. Como foi o único parque que foi supervisionado de perto pelo pai do Mickey, carrega um carinho especial pelos fãs.
O parque em Orlando foi inaugurado em 1971, sendo o resort de entretenimento que mais recebe visitantes no planeta. É dividido em quatro áreas principais: o Magic Kingdom, o Animal Kingdom, o Disney's Hollywood Studios e o Epcot.
É a atração mais popular de Paris, atrás apenas da Torre Eiffel. Logo ao entrar no parque de diversões, o turista será embalado por uma serenata dos personagens clássicos da Disney: nada surpreendente para a cidade do amor.
É o terceiro parque mais visitado do mundo, criado em 2001 com a temática de viagens pelo oceano. Tokyo Disneyland contempla sete portos que representam diferentes regiões do globo.
Por mais que seja um dos menores parques da Disney, ele é extremamente visitado devido às várias opções de atrações para o público. Entre os principais brinquedos, estão o Toy Story Land, o Grizzly Gulch e o Mystic Point.
Com aproximadamente 116 hectares, o parque foi inaugurado em 2016. Ele abriga o castelo temático mais alto, além de várias figuras da cultura chinesa entre as atrações. Nos Jardins da Imaginação, por exemplo, existe um mural com os símbolos do zodíaco chinês.
O resort foi pensado pelos engenheiros da Disney em parceria com artesãos e cidadãos locais, tudo para manter a cultura e tradição da cultura havaiana. Gastar alguns dias no local é sinônimo de hospitalidade e tranquilidade.