Israel começa a reabrir
shutterstock
Israel começa a reabrir

Israel  é o país com a maior taxa de vacinação do mundo e deu início a reabertura no último domingo (21). Segundo a BBC, o Ministério da Saúde israelense afirma que a nação é a primeira a voltar à vida normal. E novos estabelecimentos comerciais estão voltando a funcionar, pois 49% da população já foi vacinada.

O terceiro confinamento em Israel começou em 27 de dezembro, por conta de uma lata no número de casos. Com a alta taxa de vacinação, lojas, bibliotecas e museus podem voltar a abrir as portas. Outros estabelecimentos, como academias, hotéis e sinagoga, também irão reabrir, mas o frequentador precisará apresentar uma documentação especial.

O Ministério da Saúde israelense passará a emitir um passaporte verde. O cidadão receberá o documento uma semana após receber a segunda dose da vacina e terá validade de seis meses. Somente com o passaporte será possível ir a certos locais. Mesmo com a reabertura, há espaços que seguem fechados. O aeroporto de Israel ainda segue fechado após 2 semanas da reabertura.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!