Zara não testou positivo para Covid-19%2C mas precisou ficar isolada por estar em contato com o namorado%2C atestado com a doença
Reprodução
Zara não testou positivo para Covid-19, mas precisou ficar isolada por estar em contato com o namorado, atestado com a doença

A britânica Zara Holland, que foi estrela do reality show Love Island e também Miss Grã-Bretanha, foi presa, nesta semana, enquanto tentava  pegar um avião para sair de Barbados, no Caribe, junto do namorado, Elliot Love, que  testou positivo para a Covid-19. As  informações são do jornal The Sun.


O casal estava em Barbados para comemorar o Ano Novo. Mas, assim que chegaram, realizaram exames e ele testou positivo, tendo que ficar isolados em uma base militar. Apenas Elliot deu positivo para a doença. Mas a recomendação era que Holland também ficasse isolada, por estar em contato com o namorado.

Os dois tentaram fugir, saindo do isolamento obrigatório e embarcando em um voo, mas foram detidos. De acordo com o The Sun, Zara e Elliot terão de pagar uma multa de 18 mil libras (cerca de R$ 130 mil) e responder a um processo criminal.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários