Pode anotar no seu caderno de viagem: Tulum é o próximo destino! A cidade localizada no sudeste do México, na costa do Caribe, é menos conhecida que Cancun, que fica cerca de 130 quilômetros do local, mas não perde em nada em atrações e beleza.

Confira celebridades que já visitaram Tulum
Reprodução/Instagram
Confira celebridades que já visitaram Tulum


Segundo o gerente de Marketing da Viajanet, Gustavo Mariotto, Tulum é rica em atrações, que vão além de praias e abrangem história antiga do local. Para as pessoas que buscam um lugar de descontração, relaxamento e um conhecimento histórico, a cidade mexicana é o destino ideal.

As águas cristalinas e as praias paradisíacas atraiam diversas celebridades para lá, entre elas: a influencer Flávia Pavanelli, a cantora Luísa Sonza, o humorista Whindersson Nunes e a cantora Anitta.

Praias de Tulum

Pelas fotos dá para perceber que Tulum possui um dos litorais mais lindos da Riviera Maya e do México. São 10km de litoral com praias belíssimas, hotéis, bares e restaurantes para todos os gostos.

“Tulum tem vários lugares incríveis, mas as praias que não podem faltar são: Playa Paraiso e a Playa dos Pescadores”, indica Mariotto.

Você viu?

A melhor época do ano para viajar para esse paraíso é entre dezembro e fevereiro, já que é o momento das melhores temperaturas e tem o menor risco de furacões.

Quanto custa em média a viagem?

O jeito mais fácil de chegar ao local, se você está saindo do Brasil, é indo até o aeroporto mais próximo, que fica em Cancún. De lá, você pode pegar um voo, ou ir de ônibus até o destino. A viagem varia do menor preço que fica em torno de R$2.500 em épocas de menor procura, mas em alta temporada a média é R$ 3.600.

Para economizar, o ideal é sempre pesquisar com muita antecedência as passagens, evitar férias e feriados, comparar preços de voos, acompanhar promoções. “Além disso, organizar o roteiro de viagem e passeios que gostaria de fazer antecipadamente, pode ajudar na redução de custos. Assim como reservas de hotéis e acomodações”, indica.

Três dias é um bom período para curtir a viagem. Dividir o tempo e já definir seu roteiro vai ajudar aproveitar seu destino ao máximo. E para a nossa felicidade, não existe a necessidade de um visto para visitar Tulum! Confira as celebridades que já foram até lá e outras imagens deste lugar encantador.


    Leia tudo sobre: Anitta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!