Tamanho do texto

O Walt Disney World está se preparando para a alta temporada e conta com novidades como um pacote especial de hospedagem no castelo da Cinderela

Os quatro parques da Disney (Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom) já estão se programando para receber vários visitantes no período de férias, em julho. Para essa alta temporada, várias novidades passam a fazer parte da experiência.

Cinderela e menina se olhando
Divulgação
O Magic Kingdom apresenta uma reserva especial no cobiçado Cinderella’s Royal Table, dentro do Castelo da princesa


Para muitos brasileiros, viajar para os parques da Disney no meio do ano é a época ideal, já que as crianças estão de férias, e é temporada de calor nos Estados Unidos. O iG Turismo já trouxe à tona os  prós e contras de viajar para a Disney nessa época e, agora, traz as novidades que aguardam você nessa alta temporada que está chegando.

Novidades dos parques da Disney #1: recepção da Cinderela

Em um novo pacote no Magic Kingdom , os visitantes vão poder fazer uma reserva dentro do castelo da Cinderela, com direito a acesso a área vip para assistir ao show noturno “Happily Ever After”, um banquete com menu exclusivo, lugar reservado para assistir à queima de fogos do castelo e até uma recepção por parte da própria Cinderela e do Príncipe Encantado.

Novidades dos parques da Disney #2: teleférico

Os parques Disney's Hollywood Studios e o Epcot passam a ser conectados por meio de um teleférico, que ganhou o título de Disney Skyliner, e fornece uma vista panorâmica. As gôndolas são temáticas com personagens de vários filmes do estúdio.

Teleférico
Divulgação/Disney
O Disney Skyliner é um teleférico que liga 2 parques da Disney a 4 hotéis da empresa, e oferece uma vista panorâmica

Leia também: Homem visita parques da Disney diariamente desde 2012 e dá dicas

Novidades dos parques da Disney #3: restaurante

O pavilhão do Japão vai ganhar um restaurante chamado Takumi-Tei. Desde o nome do restaurante, que significa "casa do artesão", até a ambientação e a comida em si, o tema do novo lugar é a relação entre o artesão e a natureza. É válido ressaltar que o cardápio vai contar com pratos típicos da culinária japonesa.

Novidades dos parques da Disney #4: acessórios elaborados

Algumas lojas dos parques e da Disney Springs vão começar a vender acessórios temáticos, em parceria com designers remonados dos Estados Unidos e até celebridades, como a apresentadora norte-americana Heidi Klum, que assina uma das peças. Dentre os acessórios produzidos, constam as famosas orelhinhas do Mickey e da Minnie, em versões refinadas.

Orelhas da Minnie
Divulgação/Disney
Lojas selecionadas dos parques e de Disney Springs começam a vender acessórios elaborados, como as orelhas da Minnie

Leia também: Funcionários e ex-funcionários revelam os bastidores dos parques da Disney

Novidades dos parques da Disney #5: evento noturno

Um novo evento noturno permite que os visitantes continuem nos parques da Disney por mais três horas, depois de eles serem fechados. Trata-se do Disney After Hours, que gira em torno dos vilões dos filmes do estúdio, como a Cruella e a Malévola. O evento incentiva os visitantes a se vestirem como seus vilões favoritos para curtir as atrações depois das 19h.