Tamanho do texto

A medida visa evitar filas nas semanas inaugurais do Star Wars Galaxy's Edge

Quem já estiver hospedado nos hotéis dos parques da Disney na Califórnia durante as primeiras semanas de funcionamento do  Star Wars Galaxy's Edge tem entrada garantida para a área temática baseada no universo da icônica saga cinematográfica.

Imagem computadorizada da área temática Star Wars Galaxy's Edge
Reprodução/Twitter
O novo parque da Disney com temática de Star Wars deve abrir no meio do ano na Califórnia, e depois em Orlando

No entanto, segundo o tabloide britânico The Sun , a janela para aproveitar o Star Wars Galaxy's Edge a partir do dia 31 de maio (a data de inauguração da área) será bem pequena, tanto no que diz respeito à duração como no que diz respeito às atrações.

Ao todo, os visitantes terão apenas 4 horas por dia para garantir seu lugar em uma única atração de Star Wars nos parques da Disney na Califórnia , a Millenium Falcon: Smuggler's Run .

De acordo com o tabloide, um representante do Dinseyland Resort afirmou que o limite serve para evitar filas muito extensas e congestionamento dos parques. Por outro lado, alguns usuários tiveram problemas com as suas inscrições para a atração.

Alguns deles receberam um e-mail confirmando suas vagas para o Galaxy's Edge em datas anteriores ou posteriores às suas idas ao parque californiano da Disney. Posteriormente, os erros foram corrigidos.

Segundo o The Sun , quem quiser ir ao parque visitar a atração mas não for se hospedar nos hotéis da Disney poderá fazer reservas online a partir do dia 2 de maio (quinta-feira).

Mudanças na entrada para o Star Wars Galaxy's Edge

Foto aérea do complexo Star Wars Galaxy's Edge em construção nos parques da Disney de Orlando
Reprodução/Twitter
A todo vapor: o Star Wars Galaxy's Edge será lançado ainda este ano tanto na Califórnia como em Orlando (foto)

O esquema de 4 horas de funcionamento não durará para sempre, no entanto. Como relatado anteriormente pelo iG Turismo, a atração no  Disneyland Resort entrará em pleno funcionamento a partir de 23 de junho.

Quem preferir ir para Orlando nas férias, porém, precisará esperar até depois de agosto para visitar o Star Wars Galaxy's Edge , pois a área temática só abrirá no Walt Disney World em 29 de agosto.