Os fãs foram ao delírio com o recente compartilhamento de imagens aéreas inéditas da mais nova atração da Disney , a Star Wars: Galaxy's Edge - uma área inteira desenvolvida inspirada nos filmes de Luke Skywalker e o capitão Han Solo.

A Disney está indo com tudo para agradar aos fãs de uma das franquias mais influentes da história do cinema
Reprodução/Twitter
A Disney está indo com tudo para agradar aos fãs de uma das franquias mais influentes da história do cinema

Leia também:  Disney divulga novos detalhes sobre parque temático do Star Wars

Os aficionados pela série de oito filmes da franquia "Star Wars" têm motivos para ficar empolgados em 2019, já que a Disney está construindo novos espaços temáticos inteiramente dedicados a eles em seus parques temáticos nos Estados Unidos.

As imagens aéreas das novas atrações serviram como uma forma de intensificar ainda mais a empolgação do público que tem contado os dias para a abertura da  Star Wars: Galaxy's Edge .

A proposta do novo parque temático é trazer ao visitante a sensação de participar de fato do conflito que deu origem a uma das franquias mais influentes da história do cinema.

Leia também: Disney já tem data de inauguração da área Star Wars: Galaxy's Edge

Mais detalhes sobre Star Wars Galaxy's Edge

Imagem aérea da atração Star Wars Galaxy's Edge, que está prestes a estrear nos parques da Disney
Reprodução/Twitter
Imagem aérea da atração Star Wars Galaxy's Edge, que está prestes a estrear nos parques da Disney

De acordo com o que foi divulgado pelas próprias redes sociais do parque da Disney, uma das principais atrações vai ser a "Millenium Falcon: Smuggler's Run", na qual o visitante poderá assumir o comando da icônica espaçonave de Han Solo, interpretado por Harrison Ford nos filmes da saga.

Já a "Star Wars: Rise of the Resistance" prevê levar o visitante a uma experiência única na batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência. Além disso, os turistas também poderão fazer compras no próprio Black Spire Outpost.

Enquanto o Disneyland Resort, na Califórnia, receberá a atração em 31 de maio, a unidade de Orlando abrirá em dia 29 de agosto. Confira as imagens de como andam as construções da nova atração:

Leia também: Disney anuncia reformulação do parque temático Epcot; veja os detalhes

Vale ressaltar que na Califórnia os visitantes que forem entre 31 de maio e 23 de junho precisarão, além de apresentar ingressos válidos, fazer reservas para entrar na  Star Wars: Galaxy's Edge .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!